Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Paysandu, Claudinei alcançou a marca de 150 jogos com a camisa do CRB

Desde 2018 no elenco, volante marcou um gol na sua passagem pelo Regatas; jogador quer chegar aos 200 jogos ainda neste ano

Dono da posição de volante no CRB, Claudinei atingiu uma marca impressionante na partida contra o Paysandu, na última terça (13). O volante completou 150 partidas com a camisa do Galo no confronto pela segunda fase da Copa do Brasil.

Claudinei chegou ao CRB na temporada de 2018 e fez sua estreia na vitória para o Treze pela Copa do Nordeste. Perdeu espaço no fim do Alagoano daquele ano, mas recuperou e foi titular incontestável na Série B. Desde que desembarcou em Maceió, marcou um gol pelo Regatas em 150 jogos, contra o Oeste na Série B de 2020.

Quando renovou seu contrato com o Galo para 2021, Claudinei afirmou que seu objetivo não era somente chegar aos 150 jogos, mas quer chegar aos 200 ainda neste ano.

“Estou bem próximo de bater a marca dos cento e cinquenta jogos com a camisa do clube. Espero não só passar desse número, mas, também, chegar próximos dos duzentos jogos ainda em 2021. Vou trabalhar muito por isso”, afirmou em fevereiro.

Agora o volante e seus companheiros de CRB se preparam para mais uma decisão na temporada. Amanhã (17), o CRB vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 16h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Agradecemos e parabenizamos todos os guerreiros que defendem o Galo.

Em especial ao dono do meio de campo, e patrão da camisa5️⃣

São 150 partidas defendendo o CRB sempre com muita garra, força, empenho e dedicação. Obrigado Claudinei, você faz o CRB mais forte.

📸 Célio Jr. pic.twitter.com/IFKf2xPcOL

— CRB (@CRBoficial) April 13, 2021

Tags

CRB