Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Oeste, CRB tenta emplacar esta noite sua 3ª vitória seguida na Série B

Partida válida pela 13ª rodada será disputada no Estádio Rei Pelé: Galo é o 7º colocado na tabela, com 19 pontos, e Rubrão vem em 12º lugar, com 16

Mal teve tempo para descansar, depois de uma viagem cansativa para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para o jogo da última sexta-feira (26), contra o Botafogo-SP, o elenco do CRB já está a postos para mais um compromisso pela Série B do Brasileiro.

O Galo volta a campo nesta terça-feira (30), contra outra equipe paulista, o Oeste, e desta vez o jogo será disputado no Estádio Rei Pelé, válido pela 13ª rodada da competição nacional. A bola para CRB x Oeste começa a rolar às 20h30. AGazetawebtransmite o jogo em Tempo Real.

Leia também

O time comandando pelo técnico Marcelo Chamusca vive um bom momento na Segundona: vem de duas vitórias seguidas e está na 7ª colocação, com 19 pontos. No jogo desta noite, o Galo vai em busca de seu terceiro triunfo consecutivo na Série B, e melhor: em casa, diante de sua torcida.


				
					Contra o Oeste, CRB tenta emplacar esta noite sua 3ª vitória seguida na Série B
FOTO: Divulgação/CRB

Para o confronto desta terça-feira (30), Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Botafogo-SP, por reclamação. Assim, o treinador regatiano terá Edson Henrique e Éwerton Páscoa à disposição para começar jogando ao lado de Victor Ramos.

Outro que está fora da partida, mas por contusão, é o goleiro Edson Mardden. Ele machucou o joelho direito no jogo contra o Botafogo-SP. Por isso, quem irá a campo como titular é Fernando Henrique que, inclusive, entrou no duelo passado, quando Mardden teve que sair de campo, por ter se machucado.

Marcelo Chamusca não divulgou a equipe titular, mas a escalação provável é com: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas Abreu) e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

O Oeste


				
					Contra o Oeste, CRB tenta emplacar esta noite sua 3ª vitória seguida na Série B
FOTO: Jefferson Vieira/Oeste FC

O time paulista  ocupa a 12ª colocação, com 16 pontos, e poderá ficar entre os dez primeiros na tabela, assumindo o sétimo lugar. Para isso, precisa vencer o CRB e torcer por um tropeço de Cuiabá, Figueirense, Coritiba e Ponte Preta, que também entram em campo no complemento desta rodada.

O Oeste chega embalado em busca da segunda vitória seguida na Série B. O time venceu o Londrina, no sábado passado (27), por 1 a 0, e quer repetir a dose sobre o Regatas, em solo alagoano.

Para este confronto, o técnico Renan Freitas não poderá contar com o volante Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o também volante Wallace Bonilha retorna, após cumprir suspensão. Já o goleiro Glauco, responsável por duas belas e importantes defesas na vitória sobre o Londrina, está confirmado como titular no Rubrão.

Desta forma, uma provável escalação do Oeste é: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Betinho, Wallace Bonilha e Matheus Oliveira; Élvis, Bruno Lopes e Fábio.

Arbitragem

O árbitro da partida será Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF-AM). Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (CBF-AM) e Rener Santos de Carvalho (CBF-AC). Já Rafael Carlos Salgueiro Lima será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas