Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Fortaleza, ASA defende invencibilidade e liderança na Série C

Fantasma enfrenta o Tricolor Cearense fora de casa, às 18 horas deste domingo, na Arena Castelão

O ASA chegou, com méritos, à liderança do grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o time alvinegro volta a campo para mais um difícil compromisso, defendendo a primeira posição da chave diante do vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, na capital cearense. E o time do técnico Paulo Foiani deve ter novidades para o duelo que terá transmissão em tempo real doGazetaweb, a partir das 18h deste domingo, pela 7ª rodada da competição.

Com 12 pontos conquistados, o ASA é o único invicto no grupo. De desacreditada, tornou-se a equipe a ser batida nesta primeira fase, passando por cima das muitas dificuldades financeiras e reconquistando a confiança do torcedor alvinegro.

E para o duelo em Fortaleza, o técnico Paulo Foiani acenou para as entradas do meia Guilherme Moreira, que já foi regularizado junto à CBF, e do lateral-direito Alex Travassos - ambos treinaram entre os titulares ao longo da semana. Outro que deve ser confirmado no time principal é o zagueiro André Nunes, que substituiria Rayan, lesionado.

Já o Fortaleza tem 11 pontos e segue na cola do ASA. Uma vitória do Tricolor dará ao Leão do Pici a liderança da chave. E para o confronto no Castelão, o técnico Marquinhos Santos deve promover três mudanças em relação ao time que ficou no empate em 1x1 contra o Salgueiro, em Pernambuco. O zagueiro Lima, recuperado de lesão, assume o posto de Elivélton, enquanto os meio-campistas Juliano e Rosinei (ex-Corinthians) aparecem substituindo Guto e Clebinho - este último foi expulso na partida contra o Carcará. 

Prováveis escalações:

Fortaleza:  Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Correa e Rosinei; Anselmo e Juninho.

ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, Williames José, André Nunes e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo (Guilherme Moreira) e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.

Tags