Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Fortaleza, ASA defende invencibilidade e liderança na Série C

Fantasma enfrenta o Tricolor Cearense fora de casa, às 18 horas deste domingo, na Arena Castelão

O ASA chegou, com méritos, à liderança do grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o time alvinegro volta a campo para mais um difícil compromisso, defendendo a primeira posição da chave diante do vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, na capital cearense. E o time do técnico Paulo Foiani deve ter novidades para o duelo que terá transmissão em tempo real doGazetaweb, a partir das 18h deste domingo, pela 7ª rodada da competição.

Com 12 pontos conquistados, o ASA é o único invicto no grupo. De desacreditada, tornou-se a equipe a ser batida nesta primeira fase, passando por cima das muitas dificuldades financeiras e reconquistando a confiança do torcedor alvinegro.

Leia também

E para o duelo em Fortaleza, o técnico Paulo Foiani acenou para as entradas do meia Guilherme Moreira, que já foi regularizado junto à CBF, e do lateral-direito Alex Travassos - ambos treinaram entre os titulares ao longo da semana. Outro que deve ser confirmado no time principal é o zagueiro André Nunes, que substituiria Rayan, lesionado.

Já o Fortaleza tem 11 pontos e segue na cola do ASA. Uma vitória do Tricolor dará ao Leão do Pici a liderança da chave. E para o confronto no Castelão, o técnico Marquinhos Santos deve promover três mudanças em relação ao time que ficou no empate em 1x1 contra o Salgueiro, em Pernambuco. O zagueiro Lima, recuperado de lesão, assume o posto de Elivélton, enquanto os meio-campistas Juliano e Rosinei (ex-Corinthians) aparecem substituindo Guto e Clebinho - este último foi expulso na partida contra o Carcará. 

Prováveis escalações:

Fortaleza:  Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Pio, Correa e Rosinei; Anselmo e Juninho.

ASA: Thiago Braga; Alex Travassos, Williames José, André Nunes e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo (Guilherme Moreira) e João Paulo; Klenisson e Reinaldo Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas