Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Botafogo, Mozart completou 50 jogos no comando do CSA

Treinador chegou à 23ª vitória pelo Azulão, tendo também 18 empates e nove derrotas

A noite dessa quinta-feira (23) foi mágica para o CSA. Na volta de sua torcida, o Azulão venceu o Botafogo por 2 a 0 e chegou aos 35 pontos, chegando à primeira metade da tabela. Mas a partida teve um marco especial para seu treinador.

Mozart completou 50 jogos à frente do comando técnico azulino, somando as duas passagens.

Mozart fez sua estreia na 11ª rodada da Série B de 2020, quando venceu o Juventude por 3 a 2 no Rei Pelé. De lá para cá, foram 50 jogos onde Mozart alcançou 23 vitórias, 18 empates e nove derrotas, marcando um total de 79 gols e sofrendo outros 39. É um aproveitamento de 58% no clube.

A primeira passagem do treinador ficou marcada pela sua saída repentina, quando aceitou uma proposta para treinar a Chapecoense durante a disputa do Alagoano e da Copa do Nordeste, deixando uma imagem ruim com a torcida azulina. Desde então, o treinador também chegou a ter uma passagem pelo Cruzeiro, mas que não deixou saudades.

Com a saída de Ney Franco do comando do Azulão em agosto, a diretoria decidiu repatriar o treinador e dar continuidade ao trabalho interrompido no início de 2021. Desde sua volta ao CSA, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Depois da vitória sobre os cariocas, o treinador, agora, prepara a equipe para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Independência pela 26ª rodada da Série B. O Azulão é o 8º colocado, com 35 pontos.

Tags

CSA