Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Confiante, Yann Rolim quer terminar a rodada encostado no G4: “Só os três pontos interessam”

Próximo confronto do CSA será em casa, contra a Chapecoense, que há quase 2 meses não vence na Segundona

Embora o Azulão esteja mais perto da zona classificatória do que da parte de baixo da tabela da Série B, basta apenas um deslize para colocar em risco tudo o que o clube recuperou. E, vale ressaltar, que isso é fruto do equilíbrio que o campeonato está mostrando a cada jogo. Desta forma, o CSA vai a campo com força máxima para enfrentar a instável Chapecoense, que não vence desde 24 de abril, na rodada 4.

Apesar de estar enfrentando ‘maus bocados’ na competição, a equipe de Condá não pode ser subestimada. E, sobre isso, o meia azulino, Yann Rolim comenta sobre a necessidade de atuar na partida com os ‘pés no chão’:

Leia também

"Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam", afirmou o meia.

Yann Rolim é cotado para retornar à equipe titular e servir aos atacantes
Yann Rolim é cotado para retornar à equipe titular e servir aos atacantes | Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.

“O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos", explicou.

E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.

"Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense", finalizou Yann Rolim.

O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas