Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Confiante na recuperação na Série B, Reginaldo diz: "Só depende da gente"

Após um começo conturbado na Segundona, o Galo agora é o 19º colocado e precisa suar a camisa para brigar na dianteira da tabela

O CRB enfrentou a Ponte Preta, no último sábado (23), e perdeu a partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. A equipe, que tenta se reestruturar, após vários jogos complicados, agora tem à frente o Náutico, um adversário difícil e que não vai deixar a partida barata.

Sobre a recuperação regatiana na Segundona, quem conversou com a GazetaWeb foi o lateral direito Reginaldo, um dos pilares fundamentais da defensiva regatiana. “Vamos para uma partida de recuperação contra o Náutico e temos que estar preparados. Enfrentaremos uma grande equipe e que vem de vitória sobre o Operário, fazendo uma boa partida. Temos que ser inteligentes para sair com um triunfo".

O Náutico venceu somente um jogo até o momento, somando 3 pontos, e encontra-se em 9º lugar, enquanto o Regatas somou somente um pontinho, no empate com o Vasco da Gama, no último dia 16. Tais resultados, porém, não parecem abalar a confiança do clube regido por Marcelo Cabo. Ainda sobre a possibilidade de vencer, Reginaldo comentou um pouco sobre a confiança que o elenco tem no trabalho em equipe e em uma recuperação no primeiro turno do Brasileiro.

"O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Só depende da gente. Lutaremos muito para fazer uma boa sequência nestas próximas semanas, para chegarmos aos nossos objetivos na competição".

O presidente Mário Marroquim, após dolorosas eliminações no Nordestão e na Copa do Brasil, definiu que o maior objetivo do Galo da Praia é o acesso à Série A e que não vai poupar esforços para tal. Destacando a força do manto grená em competir de igual para igual com os clubes na dianteira da tabela, Reginaldo completou:

"Acreditamos muito no potencial do nosso elenco. Vamos pensar jogo a jogo e, com tranquilidade, chegaremos aos nossos objetivos na Série B. Nossa ideia é brigar na parte de cima da tabela".

Tags