Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Como mandante, CRB tem bom retrospecto na Copa do Nordeste

Galo está invicto há cinco jogos atuando no Rei Pelé pela competição; embate contra o Sport é equilibrado

O próximo sábado (22) marcará a estreia do CRB na temporada. O primeiro compromisso oficial do clube é pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sport, no Rei Pelé, às 17h45. Por mais que o histórico contra pernambucanos na competição não seja bom, o Galo tem uma carta na manga: a força do seu campo.

Jogando como mandante na Copa do Nordeste, o CRB tem um retrospecto positivo desde a primeira edição do torneio, lá em 1994. No total, são 68 jogos disputados como mandante, com 32 vitórias, 18 empates e 18 derrotas. Um aproveitamento de 55,8%. Foram, também, 98 gols marcados. Uma média de 1,44 gols por jogo.

Leia também

O revés mais dolorido, para o torcedor, sofrido em casa, foi um empate. E logo contra o Sport, adversário deste sábado (22). Na primeira edição do torneio, alagoanos e pernambucanos chegaram à grande final, em jogo único. Com um empate em 0 a 0 no tempo normal, o troféu foi decidido nos pênaltis. Com um placar de 3 a 2, o Sport se consagrou primeiro campeão do Nordeste em um Rei Pelé lotado de regatianos.

Atualmente, o Galo conta com uma invencibilidade de cinco jogos atuando no Rei Pelé pelo Nordestão. A última derrota ocorreu na edição de 2020, para o Ceará, por 2 a 1, na primeira fase. A maior série invicta do Regatas é de 12 partidas sem derrota entre 2016 e 2019.

O retrospecto contra o Leão da Ilha no Rei Pelé pelo Nordestão é equilibrado. Foram cinco jogos, com duas vitórias para cada lado e um empate. No último encontro, no ano passado, vitória do Galo por 2 a 0, válido pela primeira fase.

CRB e Sport marca a estreia das duas equipes na temporada 2022. Com início marcado para as 17h45, você acompanha todos os lances do embate com a Gazetaweb pelo Tempo Real e com narração ao vivo do Timaço da 98,3 FM pelo Facebook e YouTube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas