Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Comandado por Elenilson Santos, Zumbi apresenta elenco para 2ª Divisão

Pantera Verde ficou com o vice-campeonato da 2ª Divisão do Alagoano nos últimos dois anos e sonha novamente com acesso

Na última terça-feira, dia 6, o auditório da prefeitura de União dos Palmares recebeu a apresentação oficial do elenco do Zumbi para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano 2023. O evento contou com a presença de todos os jogadores do plantel, além do técnico Elenilson Santos e do presidente Djair Lucena.

Elenilson está comandando o elenco do Pantera desde o início da temporada, inclusive, classificou a equipe para as quartas de final da Copa Alagoas, mesmo com um elenco mais limitado.

Leia também

O presidente Djair Lucena conversou com a Gazetaweb.com, comentando sobre a expectativa para a temporada. Ele ainda avaliou o elenco: "Montamos uma forte equipe com bons atletas para disputar o alagoano da série B e buscar o tão sonhado acesso a primeira divisão".

Para este ano, a Segundinha ainda conta com a regra da maioria dos jogadores terem que ser da categoria Sub-23, que limita as contratações dos clubes. Por isso, o elenco do Zumbi, em suma, é bem jovem. O mais experiente é o meia Palhinha, que disputou o último Campeonato Alagoano pelo Coruripe.

Além disso, há alguns remanescentes das categorias de base e alguns jogadores que disputaram a Copa Alagoas desta temporada. O Zumbi tem estreia programada para o dia 21 de junho, dentro de casa, contra o CRB. Porém, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não divulgou a tabela detalhada do torneio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas