Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com uma vitória em 10 jogos, Alberto Valentim não é mais o técnico do CSA

Treinador não conseguiu fazer um bom trabalho no Azulão do Mutange e sai após derrota para o Bahia

Chegou ao fim a passagem de Alberto Valentim pelo CSA. Na tarde desta segunda-feira (8), foi confirmada a saída do treinador, dois dias após a derrota para o Bahia, pela 22ª rodada da Série B. O técnico sai do Azulão com apenas uma vitória em dez partidas e uma passagem que durou pouco menos de dois meses.

Valentim assumiu o time azulino após a saída de Mozart, com chancela de Felipe Ximenes, demitido há algumas semanas. Comandando o CSA, o jovem treinador não conseguiu encontrar um estilo de jogo ideal e deixa a equipe na 17ª posição, com apenas 20 pontos. O Azulão tem jogo marcado para esta terça-feira (9), às 20h30, contra o Brusque, pela 23ª rodada da Segundona. O comandante será o interino Anderson Cabeça.

Vale ressaltar que o CSA não tem chances de deixar o Z4 nesta rodada, já que a Chapecoense, que está em 16º lugar, já tem 24 pontos. Valentim encerra sua passagem por Alagoas com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. No Rei Pelé, não conseguiu nenhum triunfo.

Agora, o diretor de futebol Raimundo Tavares, ao lado do presidente azulino, Omar Coêlho, irão buscar um substituto para a reta final da Segundona. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta 98,3 FM, ele confirmou a saída do treinador e espera conseguir um novo profissional até o jogo da 24ª rodada, contra o Sport.

"Não foi uma decisão fácil de ser tomada. Nós temos que fazer as coisas lutando contra o tempo, no seu momento certo", disse. Em nota, divulgada hora após a demissão, o Azulão desejou sucesso no futuro do treinador. Confira:

O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que optou pela não continuidade do trabalho que vinha sendo realizado pela atual comissão técnica. O CSA agradece ao técnico Alberto Valentim, o auxiliar técnico Marcão, e o preparador físico Márcio Henriques. Desejamos sucesso para o futuro.

Tags

CSA