Com um a menos em campo, Reginaldo valoriza empate em 0 a 0 contra o Vila Nova

Lateral-direito afirma que 'sempre é muito difícil' trazer pontos de Goiânia e destaca luta para ter um resultado positivo contra o Coritiba

Apesar de ser considerado um tropeço, o empate contra o Vila Nova, na noite dessa segunda-feira (18), o resultado poderia ter sido pior para o CRB. Com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, o lateral-direito Reginaldo destacou a dificuldade de trazer pontos de Goiânia, principalmente após a expulsão de Marthã.

“Tivemos um jogo difícil diante do Vila Nova. Sabemos que tirar pontos deles em Goiânia é sempre muito difícil e, com um a menos, conseguimos batalhar. Foi uma luta muito intensa durante os noventa minutos", disse o jogador.

Apesar de ter menos um em campo, o Galo manteve a intensidade, como fala o lateral. Reginaldo afirma, também, que, para conquistar o acesso ao fim do ano, o grupo precisa manter essa mesma intensidade nos próximos jogos.

"A gente tem que continuar com essa intensidade para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas. O grupo sabe do potencial que tem e do quanto pode crescer nesta sequência da temporada", destacou Reginaldo.

O próximo compromisso do CRB é somente na próxima terça (26), quando enfrenta o líder Coritiba. Reginaldo reconhece a dificuldade de enfrentar o Coxa Branca e destacou a luta que a equipe precisará enfrentar para sair com um resultado positivo.

"Agora teremos uma semana até a partida contra o Coritiba, uma das principais equipes do campeonato e que vive um momento bom. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para vencermos", completou.

O CRB é o 5º colocado na Série B, com 50 pontos. O primeiro time do G-4 é o Avaí, que tem os mesmos 50 pontos, mas ainda jogará na rodada. A partida contra o Coritiba, válida pela 32ª rodada, será no Rei Pelé, às 19h.