Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com um a menos em campo, Reginaldo valoriza empate em 0 a 0 contra o Vila Nova

Lateral-direito afirma que 'sempre é muito difícil' trazer pontos de Goiânia e destaca luta para ter um resultado positivo contra o Coritiba

Apesar de ser considerado um tropeço, o empate contra o Vila Nova, na noite dessa segunda-feira (18), o resultado poderia ter sido pior para o CRB. Com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, o lateral-direito Reginaldo destacou a dificuldade de trazer pontos de Goiânia, principalmente após a expulsão de Marthã.

“Tivemos um jogo difícil diante do Vila Nova. Sabemos que tirar pontos deles em Goiânia é sempre muito difícil e, com um a menos, conseguimos batalhar. Foi uma luta muito intensa durante os noventa minutos", disse o jogador.

Leia também

Apesar de ter menos um em campo, o Galo manteve a intensidade, como fala o lateral. Reginaldo afirma, também, que, para conquistar o acesso ao fim do ano, o grupo precisa manter essa mesma intensidade nos próximos jogos.

"A gente tem que continuar com essa intensidade para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas. O grupo sabe do potencial que tem e do quanto pode crescer nesta sequência da temporada", destacou Reginaldo.

O próximo compromisso do CRB é somente na próxima terça (26), quando enfrenta o líder Coritiba. Reginaldo reconhece a dificuldade de enfrentar o Coxa Branca e destacou a luta que a equipe precisará enfrentar para sair com um resultado positivo.

"Agora teremos uma semana até a partida contra o Coritiba, uma das principais equipes do campeonato e que vive um momento bom. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para vencermos", completou.

O CRB é o 5º colocado na Série B, com 50 pontos. O primeiro time do G-4 é o Avaí, que tem os mesmos 50 pontos, mas ainda jogará na rodada. A partida contra o Coritiba, válida pela 32ª rodada, será no Rei Pelé, às 19h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas