Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com três partidas a cumprir "em casa", CRB tenta engrenar na Série B

Após clássico deste sábado, Galo vai receber a Ponte Preta, no dia 15, e o Paysandu, no dia 23. Com 7 pontos, meta é sair da zona de rebaixamento

O CRB caiu uma posição após a rodada da última terça-feira e, portanto, é o 18º colocado. Porém, o Galo tem a chance de engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro porque, agora, vai para uma sequência de três partidas "em casa".

É que, além do clássico deste sábado, com mando de campo do CSA, o Galo também terá compromisso no Trapichão no próximo dia 15, quando enfrenta a Ponte Preta. Na sequência, já no dia 23, será a vez de receber a visita do Paysandu.

Leia também

Com 7 pontos em nove jogos disputados, o Galo pode ir a 16 se levar a melhor nos três desafios, deixando a zona de rebaixamento para figurar na parte de cima da tabela.

No CT Ninho do Galo, o elenco regatiano passa a treinar de portões fechados a partir desta quinta. O atacante Neto Baiano tem retorno certo após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Brasil-RS. O lateral-direito Diogo Mateus, por sua vez, está na parte final da recuperação.

A novidade desta quinta-feira, porém, ficou por conta da regularização do lateral-esquerdo Rafael Carioca, ex-Ceará. E o volante Luiz Otávio, que atuou com o técnico Júnior Rocha no Santa Cruz, também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, passam a ser duas novas opções a partir de agora.

O volante Claudinei, que voltou ao time após contusão sofrida ainda pelo Alagoano, disse que, apesar da derrota fora de casa para o Coritiba, o CRB também criou oportunidades para marcar.

- Um resultado melhor não veio por detalhe, já que nossa equipe também teve posse de bola. Faltou caprichar mais nas finalizações. Agora, temos um clássico muito importante para o nosso time iniciar uma arrancada e sair desta situação incômoda na tabela.

Contra o Coritiba, Claudinei foi titular no meio de campo do Galo, juntamente com Lucas Siqueira, Alípio e Cleiton Xavier.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas