Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com show no segundo tempo, Cruzeiro bate Aliança na Copa Alagoas: 4x0

Edinho, Adílio, Miqueias e Pinheirinho marcam na etapa final e garantem mais três pontos para o Estrelado

A terceira rodada da Copa Alagoas teve prosseguimento na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Após um segundo tempo avassalador, o Cruzeiro de Arapiraca bateu o Aliança por 4 a 0, com dois gols de pênalti e dois de bola rolando, para se recuperar dentro do Grupo A.

Os primeiros gols cruzeirenses foram marcados pela dupla Edinho e Adílio, ambos de pênalti. No final, Miqueias e Pinheirinho ainda fecharam o placar. Na etapa final, ainda deu tempo para Xilu, do Aliança, e Ramos, do Estrelado, serem expulsos.

Leia também

Com o placar, o Cruzeiro está de volta ao G4 do Grupo A. Agora com seis pontos, o time arapiraquense está no quarto lugar, atrás de Zumbi, Murici e CSE. A Arara, mesmo com a derrota, ainda está no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos.

Resumão

O primeiro tempo foi bem equilibrado, mas o Cruzeiro não conseguia ter um grande desempenho ofensivo. Armado no contra-ataque, o Aliança deu boas escapadas, e até balançou as redes, aos 36min. Porém, o cabeceio de Natanael foi irregular, pois a arbitragem marcou impedimento.

Com esse susto, o Cruzeiro voltou do intervalo empolgado. Depois de meter uma bola na trave, foi marcado pênalti para o Estrelado. Edinho, principal nome da equipe no ano, cobrou com qualidade e abriu o placar aos 6min do segundo tempo.

E o Urso seguiu em cima, mas o goleiro Marcos estava sendo o grande herói, até os 22min. Foi aí que em bela jogada pela esquerda, Nathan deu um carrinho imprudente e a arbitragem marcou mais um pênalti. Dessa vez quem cobrou foi Adílio, e cobrou bem demais: Cruzeiro 2x0.

Como se a situação já não estivesse ruim, o Aliança ainda teve o atacante Xilu expulso, na reta final. Por outro lado, aos 35min, foi a vez de Ramos cometer uma falta dura e ser punido com o cartão vermelho, do lado cruzeirense.

Com o campo mais aberto, ainda deu tempo para sair mais gols. Após uma falha feia do zagueiro Alexandre, o jovem Miqueias tomou a bola, invadiu a área e meteu a redonda no canto, aos 42min: 3 a 0. Com 45min, Pinheirinho recebeu passe na área. Ninguém cortou e o lateral mandou a bomba: 4 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas