Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com semana livre para treinamentos, CSA se prepara para duelo com o Novorizontino

Após dois dias de descanso na última semana, elenco do Azulão terá semana inteira para treinamentos

Depois de tanto falar sobre, finalmente Mozart tem uma semana inteira para trabalhar o seu elenco. Na última quinta-feira (19), o CSA entrou em campo no empate por 1 a 1 com o Náutico e agora só entrará em campo neste sábado (28), às 16h30. Ou seja, um intervalo satisfatório de nove dias entre as partidas.

Após descansar durante dois dias, o elenco do Azulão voltou ao CT do Nelson Peixoto Feijó, nesse domingo (22), para iniciar a preparação para o confronto com o Novorizontino, pela 9ª rodada da Série B, no Rei Pelé. Com isso, o clube divulgou a programação semanal, que será recheada de treinos.

No cronograma enviado pelo CSA, o técnico Mozart realizará treinos todos os dias, no período vespertino. As únicas exceções são nesta quarta-feira (25), que não teve o horário divulgado, e nesta sexta-feira (27), já que o elenco treinará pela manhã e já se concentrará para o embate às 12 horas.

E não para por aí. Independentemente do resultado contra o Novorizontino, por ora, não haverá folga no domingo que precede o jogo. O time azulino já tem treino marcado para as 9 horas.

Novas peças?

Mozart terá a semana inteira para entrosar a equipe, além de treinar jogadas ofensivas, esse que tem sido o principal problema no início da Série B. Já são oito jogos e apenas quatro tentos marcados, uma média preocupante de um gol a cada dois jogos.

Quem aparece nos treinos é o zagueiro Werley. Após sentir-se mal e não entrar em campo contra o Náutico, o jogador deve estar 100% para enfrentar os paulistas.

Os desfalques, porém, são os mesmos de sempre, que estão no DM do time. Entre os nomes estão: Clayton, Cedric, Gabriel Tonini, Geovane e Osvaldo. Dos citados, os dois últimos agradecem o tempo sem jogos e há chances reais de terem disponibilidade para o final de semana.

Tags

CSA