Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com Rodrigo Fonseca, ASA volta aos treinos no Coaracy da Mata

Clube arapiraquense foca no confronto direto com o Jacuipense


				
					Com Rodrigo Fonseca, ASA volta aos treinos no Coaracy da Mata
ASA treinou no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ascom/ASA

A folga já passou e, na tarde desta segunda-feira (13), o elenco do ASA voltou aos trabalhos. Os jogadores se reapresentaram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e contaram com a presença do técnico Rodrigo Fonseca, que está 100% recuperado, após o susto durante o Clássico do Interior contra o CSE.

No jogo do último sábado (11), o treinador precisou deixar o Estádio Juca Sampaio de ambulância, após ter um pico de pressão, essa que baixou até deixar Rodrigo com dificuldades para enxergar e ouvir. Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e folgar nesse domingo (12), o professor retomou os trabalhos normalmente.

Leia também

Com ele, esteve todo o elenco. O trabalho que aconteceu no Fumeirão foi de portões fechados. Além disso, o ASA profissional realizou um jogo-treino contra a garotada do Sub-20, mas a imprensa não pôde cobrir o coletivo.

Nesta terça-feira (14), tem mais trabalho. Os jogadores fazem uma atividade na academia, pela manhã, enquanto à tarde se apresentam no CT Noel Alves, onde acontecerá uma atividade física e técnica. Às 15h30, está programada uma entrevista coletiva, mas o jogador não foi definido.

Na quarta, os trabalhos serão em apenas um horário. Pela manhã, o plantel descansa e, durante a tarde, volta ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para fazer um treino técnico-tático.

O próximo desafio do Alvinegro na Série D do Brasileirão está programado apenas para o próximo sábado, dia 18. Mais uma vez dentro de casa, o ASA recebe o Jacuipense, que está na 4ª posição do Grupo A4, com cinco pontos. Os arapiraquenses estão na 3ª posição, com sete pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas