Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com postagem nas redes sociais, CSA confirma a contratação do atacante Élton

Centroavante chega no clube azulino para tentar ajudar nos problemas ofensivos ao longo da temporada

Acabou a espera! Finalmente o CSA anunciou o seu centroavante para a sequência da temporada. Em uma postagem no Instagram, o clube azulino anunciou a contratação do centroavante Élton, na tarde deste sábado (23). O jogador chega como uma das soluções para o problema do ataque, muito criticado ao longo de 2022.

Em um vídeo, publicado pelo próprio Azulão, Élton falou sobre a oportunidade e mandou o primeiro "olá" para a nação azulina. Além disso, agradeceu aos diretores do clube.

"Fala torcida azulina, aqui é o Élton, estou aqui para dizer que estou muito feliz e motivado. Agradecer a todos pelas mensagens de apoio e incentivo que venho recebendo. Agradecer nosso presidente, Omar Coêlho, nosso vice-presidente, Walmar Peixoto, e o CEO do clube, Raimundo Tavares, que não mediram esforços para me trazer. Um abraço e estou chegando", disse o atacante.

O jogador estava atuando no Cuiabá desde 2020, onde teve uma passagem vitoriosa, inclusive conquistando o acesso para a Série A, em 2020. Na atual temporada, Élton balançou as redes 10 vezes, em 28 partidas. Além disso, já passou por Sport, Figueirense, Ceará e o rival CRB.

Élton não deve enfrentar o Criciúma, nesta segunda-feira (25), já que precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. A principal briga do centroavante será com Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues. Esse último que vem sendo titular com Alberto Valentim.

Tags

CSA