Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com o time principal, CSA visita o Jaciobá em Arapiraca

JAC e Azulão somente empataram na primeira rodada e precisam vencer para se aproximar da zona de classificação; jogo será às 20h desta quinta (25), no Fumeirão

Depois de dar uma boa minutagem aos meninos da base durante a Copa Alagoas e na estreia do Alagoano, o CSA vai estrear o seu time principal na temporada. Nesta quinta (25), às 20h, o Azulão visita o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda rodada do Estadual.

Após dez dias de pré-temporada no CT do Retrô, no Recife, o CSA voltou para Maceió, nessa terça (23), para concluir a preparação para pegar o JAC nesta quinta (25). Com um time recheado de garotos, o Azulão conseguiu um empate por 0 a 0 na primeira rodada, contra o Murici. O time ocupa a 4ª colocação no Alagoano, com um ponto.

Leia também

O Jaciobá também conquistou um ponto na rodada passada, quando ficou no 0 a 0 contra o ASA. Focado em melhorar o rendimento em comparação ao Alagoano de 2020, quando ficou com a última colocação, o JAC manteve a base que chegou às semifinais da Copa Alagoas de 2021. Também com um ponto, o Jaciobá é o 5º colocado no Estadual.

JACIOBÁ

A equipe do técnico Alyson Dantas teve bom desempenho na Copa Alagoas deste ano, após uma campanha muito ruim do time pela Série D do ano passado, quando sofreu 54 gols em 14 jogos. Na copa estadual, chegou às semifinais, quando foi eliminado pelo ASA nos pênaltis.

ASA e Jaciobá iriam se enfrentar neste sábado (21)
ASA e Jaciobá iriam se enfrentar neste sábado (21) | Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA

Alyson não deverá mudar muito a base da equipe que empatou por 0 a 0 com o Fantasma, pela primeira rodada do Alagoano, quando fez um jogo bastante duro com o time de Arapiraca e poderia ter saído com a vitória, não fosse pela boa atuação do goleiro Dida, do ASA.

A provável escalação do time de Pão de Açúcar é: Fernando; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emerson, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

CSA

A partida da segunda rodada marcará a estreia da equipe principal no campeonato estadual de 2021. Até mesmo o técnico Mozart ficou longe na rodada de abertura. Após concluir a pré-temporada no Recife, o CSA finalizou a preparação para o confronto desta quinta, com um treinamento no CT do Nelsão, nessa quarta (24).

Mozart não esconde insatisfação com empate com o Treze na Copa do Nordeste: 'não era a estreia que queríamos'
Mozart não esconde insatisfação com empate com o Treze na Copa do Nordeste: 'não era a estreia que queríamos' | Foto: Ailton Cruz

Com vários reforços contratados, alguns não poderão entrar em campo nesta quinta. Silvinho, Marco Túlio, Silas Araújo e Vitor Costa não realizarão suas estreias ainda, pois vieram para o CSA de times do exterior e só serão regularizados quando a janela internacional de transferências for aberta, no dia 1º de março. A expectativa é que entrem em campo pela terceira rodada do Alagoano, contra o CEO.

O provável time titular do Azulão é: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão (Lucas Dias), Danilo; Geovane, Marquinhos, Nadson; Gabriel, Dellatorre, Rodrigo Pimpão.

ARBITRAGEM

O árbitro principal da partida será José Ailton da Silva (FAF). Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva (CBF) e por Geovânio de Almeida Santos (FAF). O quarto árbitro será Carlos Alberto Matias Eloi (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas