Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com novo desenho, CSA recebe a Chape, nesta terça (7), e tenta arrancada na tabela

Equipe do Azulão perdeu Marco Túlio em uma lesão no último jogo, contra o CRB, e agora Mozart precisa inovar no setor ofensivo

O CSA vai enfrentar a Chapecoense, nesta terça-feira (7), no Estádio Rei Pelé, às 21h30. A partida será válida pela 11ª rodada da Série B e, se o Azulão vencer, pode beliscar o G4. O time azulino é o 11º colocado, com 12 pontos; já a Chape está em 14º e somou 11 pontos na competição, até o momento.

CENÁRIO

As duas equipes estão passando por um momento complicado na competição, já que não conseguem manter a constância dentro de campo. O CSA empatou a última partida contra o CRB, perdendo a oportunidade de descansar pertinho do G4 e passar a rodada tranquilo.

Já a Chape passa por um momento complicado, porque dos últimos cinco confrontos, a equipe do Verdão do Oeste não venceu nenhum: perdeu 2 e empatou em 3 oportunidades.

A situação das duas equipes pode ser presságio de uma grande partida, já que os dois clubes pretendem desencantar e trazer uma alegria aos seus respectivos torcedores.

CSA

O Azulão teve a chance de recuperar boa parte da moral perdida, com o péssimo início de campeonato, no duelo com o Galo da Praia, no Clássico das Multidões. Porém, nenhuma das equipes mostrou bom futebol e deixou o jogo no 0 a 0.

O técnico Mozart não deve contar com o atacante Marco Túlio, que sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não treinou nessa segunda (6). Lucas Barcelos e Didira disputam a posição.

No Departamento Médico também está o atacante Clayton, em recuperação. Ele sofreu uma lesão no início da temporada e segue em tratamento. Já Osvaldo deve voltar ao time. Mas o técnico tem uma dúvida, no comando de ataque: Rodrigo Rodrigues ou Sassá.

Assim, um provável CSA é: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Lourenço; Osvaldo, Lucas Barcelos (Didira) e Rodrigo Rodrigues (Sassá).

CHAPECOENSE

A Chape chega em Maceió com a necessidade de vencer, já que a equipe comandada por Gilson Kleina não conseguiu mostrar ao torcedor uma boa campanha. A última partida, que seria realizada contra o Londrina, teve de ser adiada, devido às péssimas condições climáticas em Santa Catarina, impossibilitando a chegada do elenco do Tubarão. O adiamento deu um repouso aos jogadores, que chegam em Maceió descansados e preparados para o embate contra o Azulão.

A equipe, até o momento, realizou nove partidas na Segundona do Brasileiro, mas só venceu 2, obtendo um número assustador de 7 empates e perdendo 2 jogos.

Uma provável formação da Chape tem: Vagner; Ryan, Léo, Frazan, Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Tiago Real; Luizinho e Jonathan.

ARBITRAGEM

Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF-PA) irá apitar a partida no Rei Pelé, liderando o esquadrão de arbitragem. O árbitro será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (CBF -PA) e por Helcio Araujo Neves (CBF-PA). O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (CBF-SP).

Tags