Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com missa e lançamento de camisa, CRB festeja seu aniversário de 110 anos

Galo comemorou ao lado de torcedores, dirigentes e ex-presidentes

Nesta terça-feira (20), o torcedor do CRB pôde comemorar o aniversário de 110 anos do clube de uma maneira especial. No Casarão, bairro do Jaraguá, em Maceió, os regatianos participaram de um evento comemorativo, com uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Augusto Jorge, além de muita música e o lançamento da camisa III, para a sequência da temporada.

Além disso, os torcedores puderam acompanhar as presenças de alguns ídolos, como Aloísio Chulapa, Silva Cão e Joãozinho Paulista. Inclusive, Joãozinho dedicou um tempo especial para dar autógrafos aos torcedores e autografar um livro que conta a sua história. Ex-presidentes e dirigentes como Wilton Figueiroa, Kennedy Calheiros e Enaldo Marques também compareceram à festa.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Com missa e lançamento de camisa, CRB festeja seu aniversário de 110 anos
| Foto: Ascom/CRB

Os jogadores do atual elenco não foram à festa porque a delegação viajou nesta terça (20) para Goiânia-GO, às 17 horas. É que o Galo tem partida nesta quinta-feira (22), contra o Vila Nova, pela Série B. Mas alguns atletas fizeram suas homenagens ao Alvirrubro em suas redes sociais como, por exemplo, Reginaldo, Raul Prata, Gum, Fabinho e Diogo Silva.

"Parabéns CRB pelos 110 anos de história e conquistas. Fico muito feliz e honrado em vestir essa camisa. Avante Regatas", postou Raul Prata. "Parabéns CRB pelos 110 anos de história. Avante, Regatas!", escreveu Gum. E Wellington Carvalho postou: "Parabéns, CRB. Muito feliz e honrado em fazer parte desta história centenária. São 110 anos de vitórias, conquistas e muita tradição. Seguimos juntos buscando cada vez mais glórias e realizações".

Até o maior rival, o CSA, parabenizou o time regatiano, nas redes sociais: "Parabéns, CRB! São anos lado a lado fazendo um dos maiores clássicos da região Nordeste". De pronto, o Galo respondeu: "Boa, CSA! Somos rivais dentro de campo, mas fora estamos juntos pela paz nos estádios e pelo espetáculo do futebol!"

Presidente regatiano fez sua declaração, desejando parabéns ao clube
Presidente regatiano fez sua declaração, desejando parabéns ao clube | Foto: Ascom/CRB

Camisa

A nova camisa do Galo foi lançada em dois modelos. O primeiro, na cor verde, enquanto o segundo é amarelo. Inclusive, o vice-presidente de Marketing do clube, André Carneiro, confirmou que as novas camisas são uma homenagem para a Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo, em novembro. O novo uniforme regatiano custa R$ 200.

"O marketing está bem, estamos com novos projetos, estamos planejando algumas coisas bacanas para 2023. O sócio vai gostar muito. Já temos alguns patrocinadores renovados para 2023 e já temos muitas coisas engatilhadas, para que o clube possa contar com essa receita", disse André Carneiro.

Em suas redes sociais, o CRB publicou um texto especial, em que celebra a idade nova, confira:

"Uma paixão que vai além das gerações. Ser CRB é muito mais do que apenas torcer para um time de futebol. O amor pelo vermelho e branco alagoano veio do avô, que passou para o pai, que faz questão de manter viva a tradição, levando o filho todo jogo ao Trapichão.

São 110 anos de glórias, vitórias e conquistas. Uma história que está apenas no começo e que temos certeza que continuará sendo escrita com muita raça e suor, pois nós somos Regatianos e continuaremos alegres, firmes, de pé. Pois em nossas veias ardentes, pulsa CRB!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas