Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com jogadores e modelos, ASA lança novo uniforme para a temporada 2016

Foram lançados uniformes de numero um, com listras verticais em preto e branco, e dois, na cor branca

Em mais um ano de parceria com a empresa Super Bolla, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lançou na noite desta sexta-feira (22), no Arapiraca Garden Shopping, os novos mantos sagrados para a temporada de 2016.

A apresentação dos novos uniformes aconteceu na concha acústica da praça de alimentações em meio aos fanáticos torcedores do clube alvinegro, lojistas e clientes do centro comercial.

O zagueiro André Nunes, os goleiros Tom e Dionatan, o meio-campista Raul e o atacante Danilo Galvão foram os modelos do Fantasma de Alagoas na ocasião, que na oportunidade ainda contou com a presença das jovens Kaune, Natália e Eduarda para embelezar ainda mais a festa.

Foram lançados os uniformes de numero um, com listras verticais em preto e branco, o de número dois, na cor branca com listras verticais cinzas, e as camisas dos arqueiros alvinegros, a primeira em tons de cinza, e a segunda na coloração amarela.

O ASA estreia no Campeonato Alagoano diante da equipe do Ipanema no próximo domingo (24), a partir das 16h, no Estádio Municipal Senador Arnon de Melo, no município de Santana do Ipanema.

Tags

ASA