Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol de cabeça, CSA arranca vitória ao final da partida em Coruripe

O time de Coruripe criou diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar para o Hulk

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi a cidade de Coruripe enfrentar o Verdão do Litoral Sul, no Estádio Gérson Amaral, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, na tarde deste domingo (31). O time marujo arrancou uma vitória de 1 x 0 contra o Hulk. Numa bola cruzada para a grande área do Coruripe, aos 47 minutos do segundo tempo, Luís Soares cruzou para Kahuan, que de cabeça marcou o gol do Azulão na cidade do litoral. Apreensiva, a torcida do CSA que estava no estádio fez a festa.

Ambos os times começaram o primeiro tempo criando boas oportunidades na partida. No segundo tempo, o Coruripe chegou a pressionar e criar diversas oportunidades, mas seguiu pecando na finalização. Logo no primeiro minuto do jogo, Rafinha meteu a bola na área do Verdão, que sobrou para Didira que, após bater mal, coube a Soares dominar e bater por baixo, mas o goleiro do Coruripe, Ferreira, fez a defesa.

Na parte final do primeiro tempo, o Hulk conseguiu pressionar o Azulão. Aos 36 minutos, Jefferson fez uma bela defesa após Fabiano surpreender e bater no canto do goleiro azulino. Bem colocado, o goleiro do CSA conseguiu evitar o primeiro gol do Hulk. A torcida maruja se fez presente de forma contundente na cidade do Litoral Sul.

Logo no inicio do segundo tempo na cidade de Coruripe, o centroavante Fabiano chegou sozinho na área do CSA, criando uma boa chance para o Verdão, mas não acompanhou o tempo da bola e perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. Aos sete minutos, Bismarck bateu de fora da área, mas não criou perigo. 

Mais uma vez, Fabiano criou uma boa oportunidade aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Aurélio, o centroavante bateu a bola de cabeça, o goleiro Jeferson, com a mão direita, evitou o gol e, em seguida, a redonda foi no travessão.  Logo depois da bela defesa, o goleiro precisou de atendimento médico.

Com esse resultado, o CSA segue na liderança do Grupo A, com nove pontos. Diante da derrota, o Coruripe figura na terceira posição do Grupo B, com três pontos. Na próxima quarta-feira (3), pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão enfrenta o Penedense, em Maceió; Já o Coruripe pega o CSE.

"Esse jogo fora de casa foi muito importante, visto que aconteceu diante de um adversário direto e muito forte. Graças a Deus fui muito feliz por ter entrado no segundo tempo da partida e feito o gol da vitória do CSA com ajuda dos companheiros Agora, é se preparar para a próxima partida", destacou Kahuan. 

O início do jogo chegou a ficar comprometido diante do baixo efetivo da Polícia Militar no Estádio Gerson Amaral. Apenas 11 militares se faziam presentes para a partida. A possibilidade de realizar o jogo de portões fechados foi ventilada pela polícia. Porém, após a Federação Alagoana de Futebol (FAF) acionar o comando da Polícia Militar, um reforço foi enviado à cidade para assegurar a realização da partida. 

Confira os resultados da rodada

Ipanema 1x3 Murici

Coruripe 0x1 CSA

CRB 2x1 Sete de Setembro

Santa Rita 0x0 CSE

Time do CSA

Jeferson Gomes, Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha, Jean Cléber, Panda, Didira e Bismarck, Luís Soares e Rafael Oliveira. Técnico: Oliveira Canindé.

Time do Coruripe 

Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Aurélio e Thiago Lima; Ivan e Fabiano. Técnico: Leandro Campos.

Confira os resultados dos outros jogos da rodada

Ipanema 1x3 Murici

Coruripe 0x1 CSA 

CRB 2x1 Sete de Setembro

Santa Rita 0x0 CSE

Tags