Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B

Em jogo válido pela 6° rodada, Galo vence a sua segunda partida em casa e pula para a parte de cima da tabela


				
					Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B
Gol de Anselmo Ramon no primeiro tempo. Ailton Cruz

Na noite nublada desta sexta-feira (17), o CRB retornou a campo pela sexta rodada da Série B, na partida contra o Vila Nova, jogando em seus domínios no Estádio Rei Pelé. E quem levou a melhor no confronto entre os alvirrubros, foi o CRB. O dono da casa, que apesar dos gols perdidos, foi superior nos 90 minutos e impôs o seu favoritismo diante do seu torcedor.

O gol regatiano foi marcado pelo artilheiro e capitão da equipe, Anselmo Ramon, ainda no primeiro tempo. Reveja como foi o jogo no YouTube da Gazeta

Leia também

Com a vitória, o CRB dá um grande salto e provisoriamente, sobe para a oitava posição na tabela, com oito pontos. E o Vila ficou estacionado na quarta colocação, com os nove pontos que iniciou a rodada.

Na próxima quinta-feira (23), o Galo deixa a Série B um pouco de lado e vai focar as atenções para a partida de volta da 3°rodada da Copa do Brasil, contra o Ceará, fora de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30. E pela Série B, o adversário do Galo é o Sport (7ª rodada), mas ainda não há dia nem hora definidos para este jogo.

E o Vila Nova, por sua vez, volta para Goiás e aguarda até o domingo (26), para encarar o Brusque, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


				
					Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B
Ailton Cruz

Primeiro Tempo:

A partida começou com o CRB tomando a iniciativa de ataque, apesar da lentidão de ambas as equipes nos minutos iniciais.

Aos 14 minutos, após ótima jogada individual de Gêgê, o meia achou Labandeira dentro da pequena área, cruzou rasteiro para o artilheiro Anselmo Ramon, que finalizou forte no alto e abriu o placar para o Galo da Praia: 1 a 0.

Logo após do primeiro gol, o Galo encurralou ainda mais o time goiano e apostou muito em jogadas de velocidade pelo lado do ponta Léo Pereira.

No min 25, Gêgê cobrou escanteio com muita curva, João Paulo subiu mais que todo mundo e, com estilo, cabeceou no travessão do goleiro Dênis.

Em mais uma blitz do Alvirrubro alagoano, no min 42, Gêgê foi travado na pequena área pelo zagueiro do Tigre e, no rebote, João Pedro finalizou rasteiro, queimando a grama, e assustou o goleiro Dênis, mais uma vez.

Paulo Henrique de Melo prometeu jogo até 48 minutos na primeira etapa. E de maneira pontual, encerrou o primeiro tempo com a vitória parcial do CRB.


				
					Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B
Ailton Cruz

Segundo Tempo:

A segunda etapa retomou com o Galo da Praia com a mesma postura do primeiro tempo. Pressionou o Vila, agrediu pelos lados do campo e abusou de cruzamentos rasteiros na área do visitante.

Em cobrança de falta no minuto nove, Gegê soltou o canhão de muito longe e obrigou Dênis Junior a espalmar para escanteio.

O Tigre mostrou que ainda estava vivo e em contra-ataque com superioridade numérica, Alesson ficou cara a cara com Matheus Albino, cruzou rasteiro na pequena área, mas a zaga do CRB afastou o perigo.

No meio da segunda etapa, as equipes fizeram muitas alterações e buscaram não perder a intensidade de marcação e nem o fôlego nos contra-ataques.

Aos 41 min, João Victor arriscou chute de fora da área, Matheus Albino afastou com seu golpe de vista e ficou com o tiro de meta para o Galo.

Devido ao alto número de substituições, o árbitro deu mais seis minutos de acréscimos e, aos 51 minutos, ele encerrou.


				
					Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B
Ailton Cruz

Ficha Técnica:

CRB: Matheus Albino; Hereda; Fábio Alemão; Gustavo Henrique; Willian Formiga; Falcão; João Pedro; Gegê; Labandeira; Léo Pereira; Anselmo Ramon

Vila Nova: Dênis Júnior; Elias; Jemmes; Anderson Conceição; Eric; Ralf; Geovane; Cristiano; Luciano Naninho; Juan Christian; Alesson.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio(MS)

Assistente 1:Fernanda Kruger (FIFA)(MT)

Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo(MS)

Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)


				
					Com gol de Anselmo Ramon, CRB vence Vila Nova no Rei Pelé pela Série B
Ailton Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas