Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com força máxima, CRB treina em apenas um período até jogo contra Paysandu

Vindo de importante vitória em casa, Galo vê confiança aumentar para seguir pontuando na Série B do Brasileiro

A sequência de treinamentos do CRB para o jogo contra o Paysandu será encerrada na quinta-feira pela manhã, com o Galo sempre a realizar atividade em somente um período, pois, a delegação vai embarcar à tarde para Belém, visando ao compromisso das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio da Curuzu.

Com força máxima porque não há ninguém suspenso ou contundido, ao time pode ser o mesmo que, na sexta-feira da semana passada, derrotou o ABC por 1x0 e quebrou jejum de cinco partidas sem saber o que era pontuar, com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.

Leia também

Agora com 35 pontos e em 13º lugar, o Galo quer seguir pontuando, desta vez fora de casa, para se distanciar de vez da temida zona de rebaixamento. Consciente, o treinador Mazola Júnior afirmou, assim que a partida foi encerrada no Trapichão, que o objetivo é manter o CRB na Série B. O meia Elvis, por sua vez, disse concordar com o pensamento de seu comandante:

- O caminho, agora, é encaminhar a nossa permanência o mais rápido possível. Temos essas três partidas em sete dias e, se a gente conseguir essas três vitórias, praticamente daremos adeus a este fantasma. Daí, é preciso aumentar a pegada e a atenção. São dez jogos que restam e, por isso, vamos mirar logo os 45 pontos. A gente tem de fazer a nossa parte dentro de casa e também procurar pontuar fora.

Depois do Paysandu, o CRB terá pela frente Náutico (terça, 17) e Boa Esporte (sexta, 20), sequenciando mais uma maratona de jogos pela competição nacional.

Surge uma baixa

Surgiu uma baixa no elenco alvirrubro na tarde desta terça-feira: atacante Marion, com contratura no músculo adutor da coxa direita. Jogador vai agora se submeter a exame e devido ao curto tempo para a partida contra o Paysandu não deve viajar para Belém.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas