Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com foco no Guarani, atacante Marco Túlio quer CSA com intensidade máxima

Com Azulão brigando na parte de baixo da tabela, jogador diz que equipe precisa fazer partida de alto nível

A semana do CSA começou diferente. Após a derrota para o Tombense, Mozart deixou o comando da equipe, surpreendendo até os jogadores. Com isso, provavelmente, Adriano Rodrigues, o Cabeça, será o treinador no duelo com o Guarani, no próximo domingo (19), às 11 horas, em Campinas-SP.

Com o pensamento exclusivamente no confronto, o atacante Marco Túlio reconheceu que será um jogo complicado, porém, deu a fórmula para o Azulão buscar o resultado. Na sua visão, é preciso intensidade e um jogo de alto nível para levar os três pontos.

Leia também

“Vamos ter um jogo difícil diante do Guarani e temos que ter intensidade máxima para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância disso. Temos que fazer uma partida de alto nível no Brinco de Ouro para chegar ao objetivo, que é a vitória", opinou.

O Guarani vive uma situação delicadíssima dentro da Série B. Após passar um longo período na lanterna, o Bugre venceu na última rodada, mas segue no Z4, em penúltimo, com 12 pontos. Marco Túlio disse que a ideia dos azulinos é fazer um bom jogo para que, assim, iniciem uma sequência positiva dentro do torneio.

"A ideia de todos é fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. O grupo sabe da importância disso para voltar a encostar no bloco dos primeiros colocados nas rodadas que virão. Esta é a meta de todos", comentou.

Para o jogador, a competição segue com alto equilíbrio, entretanto, a ideia é pensar jogo a jogo, para não voltar a se complicar. "O campeonato está muito equilibrado. Se fizermos uma boa sequência novamente vamos encostar nos primeiros colocados. Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo está muito focado na evolução", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas