Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com dupla titular suspensa, Jota tem dificuldades para escalar zaga no ASA

Técnico perdeu Cristian Lucca e Brumati, que foram expulsos no confronto de ida das oitavas da Série D

Neste domingo (14), o ASA terá sua decisão contra o Rio Branco, nas oitavas da Série D. Os dias que antecedem o duelo são de puro nervosismo, mas o técnico Jota, já tem dor de cabeça para escalar o seu time titular. Isso porque seus zagueiros titulares, Brumati e Cris Lucca, foram expulsos na partida de ida e são desfalques concretos.

Para tentar suprir a falta dos seus pilares na defesa, o treinador alvinegro tem algumas opções. A primeira delas é Benne, que muito provavelmente será escolhido pelo treinador. Titular no início da temporada, sob comando de Celso Teixeira, Benne foi importante na vitória do Fantasma sobre o Santa Cruz, na 13ª rodada da fase de grupos, quando marcou um dos gols, na vitória por 2 a 0.

Já para o zagueiro, pelo lado esquerdo, vem a dúvida. O atleta mais utilizado na posição foi o volante Marcão, de forma improvisada. Porém, ele não viajou para o Acre, e quem assumiu a responsabilidade foi o lateral esquerdo Alysson Dutra, que também é opção. Quem corre por fora é o jovem zagueiro Iverton, porém, ele não é relacionado desde o dia 23 de julho.

A parte boa é que o Rio Branco também não tem sua dupla de zaga titular, já que também foram expulsos. Com o elenco um pouco mais curto, os jogadores que devem ganhar chances são Cásio e Hugo. Na ida, apenas o último entrou em campo, saindo do banco de reservas. ASA e Rio Branco têm o reencontro marcado para este domingo (14), às 16 horas, no Fumeirão, em Arapiraca.

Quem vencer garante vaga nas quartas de final da Série D, no chamado "mata-mata do acesso". Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Tags

ASA