Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com DM vazio, CRB se prepara para enfrentar o Ituano e treina em São Paulo, nesta sexta (30)

Galo viajou nesta quinta-feira (29) e enfrenta o time paulista neste sábado (1), às 18h30, no Novelli Júnior

O CRB viajou nesta quinta-feira (29), com destino a São Paulo, para o próximo compromisso na Série B. Na casa do Ituano, no interior paulista, o Galo da Praia enfrenta o Galo de Itu, neste sábado (1), às 18h30. A partida será válida pela 32ª rodada da Segundona.

O elenco regatiano realizou os últimos treinamentos na manhã desta quinta e, ao chegar em São Paulo, a comissão do clube descansou no hotel, para seguir o planejamento de viagem.

Nesta sexta-feira (30), os treinamentos serão realizados pela tarde, na própria estrutura do hotel, para então, enfrentar o Ituano neste sábado, no Estádio Novelli Júnior.

Para falar sobre a logística da viagem, a Gazeta Web conversou com o supervisor de futebol do Clube de Regatas, Lima Verde, e ao ser perguntado sobre o preparo físico atual do Galo nesta reta final, ele disse:

“É um trabalho bem elaborado, fisiologicamente, departamento físico, nutrição, enfim, é um trabalho bem feito e a essa altura do campeonato não tem ninguém 100%. Mas nenhuma equipe está 100%. Mas estamos dentro do nível padrão de uma equipe competitiva que foi bem trabalhada durante o ano”.

O Departamento Médico do CRB está vazio, sem nenhum jogador lesionado ou afastado do trabalho com bola. O técnico Daniel Paulista terá força total contra o Galo de Itu.

O zagueiro Gilvan estava machucado, mas já retornou à escalação do Galo da Praia, na última partida, contra o Vila Nova, porém, não foi utilizado. O jogador estava lesionado e ficou de fora das partidas por quase dois meses.

Diferença de pontos

O CRB enfrenta o Ituano com uma diferença de quatro pontos somente. Na 11ª colocação, o clube alagoano somou 40 pontos até o momento e busca a vitória acima de qualquer coisa, para tirar a paz dos melhores colocados na tabela, como o próprio clube paulista.

O clube de Itu é o sétimo colocado e soma 44 pontos, brigando pela quarta vaga do G4. O Galo Paulista vai defender o mando de campo com unhas e dentes, para atrapalhar os planos regatianos e chegar mais pertinho do Vasco da Gama, que tem 48 pontos, na quarta colocação.

Tags