Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com DM cheio, Mozart tem mais problemas para montar o CSA

Time azulino tem sofrido com muitos jogadores com problemas físicos no mês de março

A maratona de jogos em março causou mais do que uma perda esportiva, nesta quarta-feira (31), para o CSA. Além da derrota por 2 a 0 contra o Ceará, o time azulino sofreu com a saída de três atletas por lesão ao longo da partida.

O goleiro Thiago Rodrigues junto com os laterais Vitor Costa e Cristovam tiveram que ser substituídos por lesões durante o jogo. Agora os atletas viraram duvida para o futuro, juntando-se a Norberto, Fabrício e Nadson, que já estavam no departamento médico.

Leia também

Foram oito partidas por três competições diferentes durante março: Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste. Os problemas começaram na partida contra o Treze, dia 28 de fevereiro, quando Nadson lesionou o ombro. De lá pra cá, Norberto, Fabrício, Cristovam, Thiago Rodrigues e Vitor Costa também sofreram problemas - os três últimos na partida contra o Ceará -, somando pelo menos seis desfalques por tempo indeterminado.

Os três últimos foram para o DM realizar exames nesta quinta (1), em Maceió, para detectar a real gravidade do problema. Nadson se recuperou da lesão no ombro, porém sofreu uma nova na panturrilha e não tem nova previsão de retorno. Norberto sofreu uma lesão na coxa, assim como Fabrício, que parece ter um problema mais grave.

Mozart chegou para sua segunda passagem no CSA
Mozart chegou para sua segunda passagem no CSA | Foto: Ailton Cruz

Além das notícias ruins, o fato curioso é que as lesões atingiram três laterais azulinos. Mozart provavelmente só terá a disposição os laterais Athirson e Pedrinho, oriundos do time de aspirantes do Azulão. No jogo contra o Ceará, Marquinhos e Tito entraram nas laterais. A representação do CSA está marcada para sexta (2).

E a maratona não para por aí, já que o CSA terá que fazer quatro partidas no período de dez dias, contra 4 de Julho (3), Coruripe (6), Sampaio Corrêa (10) e Remo (13). A próxima partida acontece pela Copa do Nordeste, neste sábado (3), às 18h15, no Estádio Rei Pelé, onde o CSA recebe a equipe piauiense do 4 de Julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas