Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com confusão no fim do jogo, CSE vence o Aliança por 2 a 1 e consegue a vaga na Série D 2022

Equipes fazem bela partida no Juca Sampaio e os donos da casa conseguem vitória com gols na primeira etapa

Uma partidaça em Palmeira dos Índios, valendo o 3º lugar do Campeonato Alagoano! O CSE fez história e bateu o Aliança por 2 a 1, com gols de Alan James e Renato. Pelo Tricolor, Luciano conseguiu descontar, porém, o fim do jogo foi marcado por uma confusão entre os atletas do Aliança Maykon e Filipe André, que foram expulsos.

Apesar da confusão, a vitória deixou o CSE com o 3º lugar geral do Alagoano e, consequentemente, se classificou para a Série D de 2022 e para a seletiva da Copa do Brasil contra o ASA, que será disputada no próximo domingo (23).

Leia também

O jogo

Na primeira etapa houve muito equilíbrio e, por conta disso, muitos gols. Logo com 1 minuto de jogo, o artilheiro Alan James balançou as redes do Aliança, o que já era suficiente para classificar o Tricolorido. Entretanto, o Aliança foi pra cima e Luciano empatou, com 21 minutos, dando vida nova ao time de Maceió. O equilíbrio seguiu até Renato marcar o segundo do CSE, aos 33 minutos da etapa inicial.

Estevam Soares mexeu no time e partiu para cima do time palmeirense no segundo tempo. Jaelson armou o time para esperar o contra-ataque e matar o jogo, porém, o jogo voltou a ficar bem equilibrado. Com os nervos à flor da pele, os atletas Maykon e Filipe André acabaram entrando numa confusão aos 40 minutos. Nisso, foram expulsos e não deu para o Aliança ter uma reação: 2 a 1 no placar final.

Festa em Palmeira dos Índios

A vitória entra para a história do Clube Sociedade Esportiva que, pela primeira vez na história, disputará uma competição de nível nacional. O Tricolorido se junta ao ASA como representante de Alagoas na Série D 2022 e, ainda mais, agora jogará uma seletiva valendo vaga para a Copa do Brasil do ano que vem contra o mesmo ASA.

Time comemorou a vaga nas redes sociais:

Ficha técnica

CSE - Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Jair Amaral, Emerson, Cleiton e Everlan (Jupí); Luizinho (Cléber) e Alan James. Técnico: Jaelson Marcelino

Desportivo Aliança - Diogo; Adriel, Gabriel, André Nunes e Maikon; Elizeu (Aldair (Dudu)), Diego e Igor; Luciano, Edmar (Kiko Alagoano) e Filipe André. Técnico: Estevam Soares

Cartões amarelos - Igor (Aliança); Jair Amaral (CSE); Kiko Alagoano (Aliança)

Cartões vermelhos - Maykon (Aliança); Filipe André (Aliança)

Árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (FAF)

Assistentes - Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Fernanda Felix da Silva (CBF)

Quarto árbitro - Gleiton Lins Vieira (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas