Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com chegada de reforços, Allan Aal tem muitas opções para o ataque do CRB

Com as chegadas de Alan James e Júnior Brandão, treinador buscará a melhor formação para o setor ofensivo

Após a confirmação da saída de Hyuri rumo ao futebol dos Emirados Árabes, a diretoria do CRB foi ao mercado e investiu em contratações para o setor ofensivo, inclusive, iniciativa essa muito desejada pelos torcedores. Agora, com a chegada de reforços, o treinador Allan Aal agora tem mais opções para montar o ataque da equipe.

Na próxima terça-feira (13), o comandante poderá ter a chance de promover a estreia de dois reforços, Alan James e Junior Brandão, que chegam ao CRB para brigar pela titularidade, contudo, a concorrência será grande. Assim, caberá a Allan busca pela melhor formação.

Leia também

Além dos reforços, o treinador tem à disposição mais cinco nomes como opções para o ataque. São eles: Erik, Calyson, Alisson Farias, Ewandro e Nicolas Careca. A partir disso, quem estiver chegando terá que provar o seu valor, pois ninguém vai jogar por nome.

Mudanças

Ao longo da temporada, o CRB mexeu com frequência em seu setor ofensivo. Na Copa do Brasil, por exemplo, o ataque chegou a ser montado com Luidy, Hyuri e Lucão. Os três deixaram o clube, e o técnico Allan Aal precisou achar uma nova formação ofensiva. Agora, a chegada de Junior Brandão como homem de referência, é provável que o esquema seja alterado novamente.

Próximo desafio

O CRB encara o Guarani às 19h da próxima terça-feira (13), no Brinco de Ouro, em Campinas. Com a vitória sobre o Botafogo, o time entrou no G-4 do Brasileiro; tem 17 pontos. O aproveitamento da equipe é de 56,7%. São cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Vale lembrar que o Goiás ainda joga na rodada e, em caso de um resultado positivo, ultrapassa o regatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas