Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com aproximação do fim do contrato, Lucão fala sobre planos para o futuro: "Pretendo dar continuidade"

Centroavante diz que ainda vai iniciar negociação com a diretoria regatiana

Lucão está perto do fim do contrato com o CRB. O vínculo com o Galo termina no final do mês de maio, mas, se depender do centroavante, a passagem por Maceió ainda deve ter novos capítulos.

"Eu tenho muito interesse em permanecer pra o decorrer do ano. Estou ambientado, minha família está estabilizada, acho que o importante é termos uma sequência, onde graças a Deus, estou tendo um ano maravilhoso e pretendo dar continuidade", disse o jogador.

Leia também

Principal artilheiro do CRB, com sete gols em 11 jogos, o atacante também falou sobre o ótimo começo de temporada com a camisa do time alvirrubro, que supera até mesmo o do jogador defendendo as cores do Esmeraldino Goiás, em 2018.

"Esse ano eu venho tendo um desempenho acima de todos os anos da minha carreira e, se Deus quiser, eu pretendo superar todos os números que eu já fiz na minha carreira e construir uma história bonita aqui esse ano", contou o atleta.

O CRB volta ao campo contra o Altos-PI, neste sábado (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas