Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a volta de Chico, CRB deve ter força máxima na próxima sexta-feira

Após nova derrota fora de casa, Galo luta pela reabilitação para se afastar da zona do rebaixamento; próximo compromisso é contra o ABC, no Rei Pelé

Após nova derrota fora de casa, o CRB inicia, segunda-feira (02), a semana do ABC, seu próximo adversário pela Série B. Para esta partida, que acontece às 20h30 da sexta-feira (06), no Estádio Rei Pelé, o treinador Mazola Júnior vai dispor de força máxima para tentar a reabilitação no Brasileiro.

Isso se deve porque o meia-atacante Chico já está recuperado do mal-estar que o tirou do jogo contra o Londrina, na sexta-feira passada, quando o Galo foi goleado por 4x1, no Paraná.

Leia também

Já o zagueiro Gabriel cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vila Nova e, com isso, também está de volta.

O CRB terminou a 27ª rodada em 14º lugar. Porém, ainda com 32 pontos, o Galo só tem um ponto a mais que a primeira equipe a figurar na zona do rebaixamento, o Luverdense.

E além do Galo, o Figueirense também tem 32 pontos. A diferença é que o time catarinense tem uma vitória a menos que o Regatas, ocupando, por isso, a 15ª colocação. E outros dois clubes estão com 31 pontos - Goiás (16º) e Luverdense (17º) -, quanto o Santa Cruz (18º colocado, com 29 pontos) pode se igualar ao CRB nesta 28ª rodada.

E a rodada tem início já nesta terça-feira, com três partidas. Contudo, nenhum dos seis times que estarão em campo não ameaçam o CRB, pois, Ceará, Vila Nova, Paraná, Internacional, Brasil e Juventude estão à frente do representante alagoano.

A boa notícia é que o Galo pode, nesta mesma rodada, subir mais de uma posição e, inclusive, ultrapassar o Brasil, que está com 34 pontos - o time de Pelotas fará um confronto regional com o Juventude, que é sexto colocado, com 45.

O ABC, próximo adversário do CRB na competição, é o último colocado, com apenas 18 pontos, e vem de derrota em casa para o Goiás, por 1x0.

Susto

O ponto negativo neste novo início de treinamentos voltou a ser exatamente o meia-atacante Chico, que nesta segunda-feira deixou a manobra por sentir o tornozelo direito. O atleta já está em tratamento. Já o volante Rodrigo Souza entrou na parte física (transição). O atleta vem de contratura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas