Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com a eliminação na Copa do Nordeste, Reginaldo Lopes afirma que o CRB foca no Alagoano

Após goleada de 4 a 0 do Bahia, lateral afirma que o grupo já está trabalhando para voltar a vencer

No último sábado (17), o CRB sofreu um duro golpe. Foi eliminado da Copa do Nordeste com uma sonora goleada de 4 a 0 para o Bahia, em Salvador. Apesar do revés, o time ainda está vivo no Estadual, onde é líder, e na Copa do Brasil, onde espera o sorteio da terceira fase.

O lateral-direito Reginaldo Lopes tratou logo de levantar a cabeça e olhar para o futuro. Para o jogador, o CRB, agora, tem que focar nas competições em que ainda participa e deixar a derrota para trás. Com a Copa do Brasil só em junho, o foco do Galo é o Alagoano.

Leia também

“O foco total do grupo é na sequência da temporada. Vamos ter a reta final da primeira fase do Campeonato Alagoano e queremos terminá-la com vitórias e com a equipe na liderança da disputa. Isso vai ser importante para entrarmos bem nas finais", afirmou Reginaldo.

Por mais que a goleada para o Bahia tenha sido difícil de digerir para os regatianos, Reginaldo reafirma que, apesar de chamar a atenção pelo placar elástico, ela não abalou o grupo. Segundo o atleta, o elenco está trabalhando forte para voltar às vitórias.

"Estamos trabalhando para crescermos de produção. Tivemos uma derrota difícil para o Bahia, mas que, em nada, abalou o grupo. Estamos firmes nesta caminhada para voltarmos ao caminho das vitórias", revelou.

Desde que chegou ao clube, em agosto de 2020, Reginaldo tem sido um dos destaques da equipe com todos os treinadores que passaram pelo time até o momento. O lateral direito disputou, até o momento, 47 jogos com a camisa do Regatas e marcou quatro gols.

"Tenho trabalhado muito para continuar ajudando o CRB a conquistar seus objetivos. Estou muito feliz no clube e motivado para essa temporada", completou.

O CRB, agora, tem suas atenções completas no Alagoano. Líder, com 12 pontos, defenderá sua posição nesta quarta (21). No Rei Pelé, recebe o CSE, às 20h, pela 7ª rodada da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas