Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cléber Reis desfaz acordo e não jogará pelo CSE no Campeonato Alagoano

Cerca de 24 horas após o anúncio oficial, Tricolorido informou que o jogador desistiu de acerto com a equipe

Cléber Reis não será mais jogador do CSE. Na noite desta sexta-feira (4), via nota oficial, o clube palmeirense informou que o acordo com o zagueiro foi desfeito. O fato pegou a torcida de surpresa, já que nessa quinta (3), o jogador havia sido anunciado como reforço para 2023. O Tricolorido não entrou em maiores detalhes, contudo, afirmou que foi Cléber quem desistiu do compromisso.

Artigos Relacionados

A contratação do defensor era tida como a maior da temporada do CSE. Experiente, o jogador de 31 anos soma passagens por grandes clubes como Corinthians, Santos, Coritiba e Ponte Preta. Porém, não atuava desde 2020 e acordo com o Tricolorido marcaria o seu retorno ao futebol. O time ainda afirmou que os trâmites estavam todos acertados, porém, foi uma decisão particular do jogador.

Sem fechar com Cléber, o time palmeirense segue no mercado de transferências, buscando mais alguns nomes para fechar o elenco que iniciará a pré-temporada, ainda neste mês de novembro. Em 2023 o CSE estará na disputa do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas.

Confira a nota divulgada pelo CSE:

A Diretoria do CSE, comunica através dessa nota, que o zagueiro Cléber Reis, de 31 anos, que chegou a ser anunciando no Instagram do Clube como uma atração para o Campeonato Alagoano, não vem mais para o CSE. Após tudo acertado com o jogador e seus empresários, o Atleta desistiu do compromisso já assumido e por decisão particular, não irá defender as cores do tricolor de Palmeira dos Índios. O departamento de futebol segue no mercado

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas