Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei valoriza atuação do CRB contra o Cruzeiro: 'Uma das melhores da equipe na temporada'

Volante regatiano festejou triunfo após empate na estreia pela Série B do Brasileirão e projetou duelo com o Palmeiras

O volante Claudinei valorizou a vitória do CRB, por 4 a 3, sobre o Cruzeiro, nesse domingo (6), no Mineirão. O jogador de 32 anos exaltou a atuação do time num confronto eletrizante contra a Raposa, marcado por intensidade e equilíbrio do início ao fim.

“Essa partida contra o Cruzeiro, sem dúvida, foi uma das melhores da equipe na temporada. Não só pela vitória, que foi expressiva, mas pelo desempenho da equipe durante os noventa minutos. Tivemos uma intensidade importante e um equilíbrio grande, principalmente nos momentos mais complicados", disse o jogador.

Com a vitória - construída com gol de Jean Patrick -, o CRB somou quatro pontos na tabela da Série B. O time agora ocupa a quinta colocação da competição.

Agora, o Galo encara o Palmeiras, na quinta-feira (9), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para acontecer às 19h, no Allianz Parque. O time alagoano perdeu o duelo de ida por 1 a 0 e, por isso, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ciente do panorama, o cão de guarda regatiano pontuou que o time fará o que for possível para sair de campo com a classificação.

"Vamos, agora, para outra pedreira na temporada. Enfrentar o Palmeiras é sempre uma missão muito complicada, ainda mais em desvantagem. Temos que fazer um bom jogo, seguro, sem erros, para sairmos com uma classificação que seria histórica para o CRB. Lutaremos muito por isso", completou.

Tags

CRB