Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei valoriza atuação do CRB contra o Cruzeiro: 'Uma das melhores da equipe na temporada'

Volante regatiano festejou triunfo após empate na estreia pela Série B do Brasileirão e projetou duelo com o Palmeiras

O volante Claudinei valorizou a vitória do CRB, por 4 a 3, sobre o Cruzeiro, nesse domingo (6), no Mineirão. O jogador de 32 anos exaltou a atuação do time num confronto eletrizante contra a Raposa, marcado por intensidade e equilíbrio do início ao fim.

“Essa partida contra o Cruzeiro, sem dúvida, foi uma das melhores da equipe na temporada. Não só pela vitória, que foi expressiva, mas pelo desempenho da equipe durante os noventa minutos. Tivemos uma intensidade importante e um equilíbrio grande, principalmente nos momentos mais complicados", disse o jogador.

Leia também

Com a vitória - construída com gol de Jean Patrick -, o CRB somou quatro pontos na tabela da Série B. O time agora ocupa a quinta colocação da competição.

Agora, o Galo encara o Palmeiras, na quinta-feira (9), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para acontecer às 19h, no Allianz Parque. O time alagoano perdeu o duelo de ida por 1 a 0 e, por isso, precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ciente do panorama, o cão de guarda regatiano pontuou que o time fará o que for possível para sair de campo com a classificação.

"Vamos, agora, para outra pedreira na temporada. Enfrentar o Palmeiras é sempre uma missão muito complicada, ainda mais em desvantagem. Temos que fazer um bom jogo, seguro, sem erros, para sairmos com uma classificação que seria histórica para o CRB. Lutaremos muito por isso", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas