Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei sobre renovação no CRB: 'Muito grato e honrado de vestir essa camisa'

Galo da Pajuçara segue reforçando e planejando, de olho nas competições que disputará no ano que vem

Na manhã desta quarta-feira (8), o CRB acertou a renovação de contrato do volante Claudinei por mais uma temporada, até o fim de 2022. A Gazetaweb publicou a notícia (veja aqui). Através da assessoria de comunicação do clube, o atleta falou brevemente da renovação e não escondeu a alegria de poder continuar atuando no Ninho do Galo.

"Muito feliz pela renovação com o Galo. Todo mundo sabe a identificação que eu tenho com o clube. Sou muito grato à diretoria e à torcida que sempre me apoiou. Fico feliz de tá mais uma temporada abraçando o projeto que foi passado, que vai ser melhor do que o do ano passado."

Em 2021, o CRB perdeu a final do Campeonato Alagoas para o CSA e caiu nas quartas de final da Copa do Nordeste diante do Bahia. Após eliminar o poderoso Palmeiras na Copa do Brasil, foi desclassificado ao perder para o Fortaleza nas oitavas de final. Ainda, terminou a Série B do Brasileiro, na 7ª posição, com 60 pontos.

No próximo ano, o Regatas disputará novamente todas estas competições, além da Copa Alagoas, a partir de 09 de janeiro. A expectativa, logo, é agradar o torcedor e conquistar títulos. Claudinei reforçou a intenção do clube de ter melhores resultados em 2022. "Acho que a nossa mentalidade é de ter resultados melhores do que 2021. Muito grato e honrado de vestir essa camisa. Agradeço a todos", concluiu.

Tags

CRB