Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei ressalta importância de vitória do CRB contra o Brasil-RS e quer pontos fora de casa

Volante elogiou desempenho da equipe no jogo de ontem (22) e objetivo de conquistar pontos na Ressacada

Na noite de ontem (22), um peso saiu das costas do elenco do CRB. Após duas derrotas longe de casa para Goiás e Vasco, o Galo voltou a vencer, batendo o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no Rei Pelé. O volante Claudinei ressaltou a importância dos três pontos e da boa apresentação em campo.

“A vitória sobre o Brasil de Pelotas foi importante, pois quebramos uma sequência negativa. Além disso, tivemos uma boa atuação durante os noventa minutos. O grupo está no caminho certo para continuar evoluindo e melhorando seu desempenho em campo na temporada", afirmou o volante.

Leia também

Em uma das mais difíceis Série B dos últimos anos, com vários campeões brasileiros, Claudinei sabe que o CRB precisa de uma boa sequência nas próximas rodadas para criar uma “gordura” na parte da frente da tabela.

"Temos que fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Sabemos do nosso potencial e do quanto podemos crescer esse ano. Estamos motivados e confiantes no trabalho que vem sendo realizado", disse.

Sem muito tempo para descanso e ajustes, o CRB volta a campo já na próxima sexta (25), às 16h30, contra o Avaí, na Ressacada. Para Claudinei, pontuar fora de casa é fundamental se o Galo quiser alcançar o objetivo de subir para a Série A.

"O foco agora é total no Avaí. Temos que fazer uma boa partida contra eles para alcançarmos o nosso objetivo, que é pontuar fora de casa", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas