Claudinei quer boa sequência do CRB na temporada: "Vamos procurar manter essa intensidade para crescermos ainda mais"

Segundo o jogador, o elenco vem trabalhando para crescer ainda mais de produção em 2021

Um dos destaques do CRB, o volante Claudinei pediu intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo o jogador, que está no clube desde 2018, a meta é manter o ritmo forte até o fim desta temporada.

“O grupo vem se dedicando muito para continuar em evolução na temporada. Não podemos diminuir o ritmo. Estamos fazendo uma boa temporada, com apenas uma derrota nela. Isso anima, motiva e dá confiança para todos. Vamos procurar manter essa intensidade para crescermos ainda mais", disse o jogador.

Segundo o atleta, seu desejo é crescer ainda mais de produção com o grupo do Galo e seguir ajudando dentro de campo a alcançar os objetivos do clube.

"Estou feliz com a temporada que tenho feito. Venho trabalhando muito para continuar ajudando o CRB dentro e fora de campo e para manter uma história que venho construindo ao longo dos anos", destacou o atleta.

Após o confronto de amanhã contra o CEO, o CRB disputa uma partida decisiva com o Altos no próximo sábado (10), pela Copa do Nordeste, e, no dia 13, faz um jogo eliminatório contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, em Belém. Diante disso, Claudinei pede CRB ligado para as próximas semanas terminem com um final feliz.

"Teremos algumas decisões pela frente e temos que estar ligados para passarmos bem por elas. O primeiro passo é vencer o CEO e terminar bem a primeira fase do estadual. Depois teremos a decisão diante do Altos na Copa do Nordeste e na sequência a Copa do Brasil", encerrou o volante.