Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei quer boa sequência do CRB na temporada: "Vamos procurar manter essa intensidade para crescermos ainda mais"

Segundo o jogador, o elenco vem trabalhando para crescer ainda mais de produção em 2021

Um dos destaques do CRB, o volante Claudinei pediu intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo o jogador, que está no clube desde 2018, a meta é manter o ritmo forte até o fim desta temporada.

“O grupo vem se dedicando muito para continuar em evolução na temporada. Não podemos diminuir o ritmo. Estamos fazendo uma boa temporada, com apenas uma derrota nela. Isso anima, motiva e dá confiança para todos. Vamos procurar manter essa intensidade para crescermos ainda mais", disse o jogador.

Leia também

Segundo o atleta, seu desejo é crescer ainda mais de produção com o grupo do Galo e seguir ajudando dentro de campo a alcançar os objetivos do clube.

"Estou feliz com a temporada que tenho feito. Venho trabalhando muito para continuar ajudando o CRB dentro e fora de campo e para manter uma história que venho construindo ao longo dos anos", destacou o atleta.

Após o confronto de amanhã contra o CEO, o CRB disputa uma partida decisiva com o Altos no próximo sábado (10), pela Copa do Nordeste, e, no dia 13, faz um jogo eliminatório contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, em Belém. Diante disso, Claudinei pede CRB ligado para as próximas semanas terminem com um final feliz.

"Teremos algumas decisões pela frente e temos que estar ligados para passarmos bem por elas. O primeiro passo é vencer o CEO e terminar bem a primeira fase do estadual. Depois teremos a decisão diante do Altos na Copa do Nordeste e na sequência a Copa do Brasil", encerrou o volante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas