Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei frisa motivação no CRB: "Temos que vencer para encerrar o ano bem"

Volante regatiano disse que é preciso boa preparação para o clube encerrar a temporada com bons resultados

Brigando para evitar o rebaixamento do CRB à terceira divisão do futebol nacional, o volante Claudinei pediu atenção máxima da equipe para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o desejo de todos é vencer as próximas seis rodadas da competição e encerrar o ano devidamente.

"Vencer na última rodada foi importante para o grupo, mas ainda temos um caminho a percorrer nas próximas rodadas para garantirmos o CRB na Série B. Não podemos deixar o ritmo cair agora. Estamos trabalhando para que esta reta final de temporada seja de vitórias para todos", afirmou.

Leia também

Apesar de manter a cautela, o atleta do Galo contou sobre a vontade do elenco alvirrubro. Segundo ele, o time alagoano vai impor seu ritmo de jogo durante a reta final para vencer os próximos confrontos e evitar de vez do fantasma do rebaixamento.

"Vamos ter mais sete finais pela frente. Temos que fazer o maior número de pontos possíveis. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta reta final. Temos que vencer os jogos para encerrar o ano bem", completou.

Com 40 pontos, o time alagoano é o 13° colocado da competição. A vitória sobre o Avaí, na última terça (29), fez o Galo abrir cinco pontos de vantagem para o Náutico, primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Dos seis jogos que ainda tem pela frente no Brasileirão, o CRB tem quatro deles em seus domínios. E se ganhar todos, marca 18 pontos e, não só alcança sua meta, como a ultrapassa. Isso faria com que o Vovô atingisse os 58 pontos.

Se pegarmos como exemplo, a situação atual do campeonato, dos quatro jogos em casa, o CRB tem confronto direto contra o rebaixamento em três deles (Confiança, Operário e Figueirense). O time tem dois confrontos com equipes que figuram ou lutam pelo G-4 (Guarani e Cuiabá).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas