Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei freia empolgação sobre o acesso e título na Série B: 'o campeonato está na metade ainda'

Porém, volante reconhece o bom momento vivido pelo clube e quer continuar ganhando mais confiança na competição

Apesar do empate em 1 a 1 com o Vitória, no último domingo (15), e perder a chance de chegar à liderança do Brasileirão, a fase do CRB ainda continua muito boa. O volante Claudinei reconhece esse momento do clube e afirma que a confiança vai aumentando no decorrer da competição.

“A gente está em uma sequência boa, crescendo no dia a dia e ganhando confiança a cada rodada. O grupo está no caminho certo para continuar evoluindo. Vamos continuar trabalhando muito para alcançarmos nossos objetivos nestas próximas partidas", disse Claudinei.

Porém, mesmo com os bons resultados, tanto na Série B como na Copa do Brasil, o volante afirmou que não existe empolgação no elenco. Todos sabem que estão disputando um campeonato longo e que ainda tem um turno completo pela frente.

"Aqui todos estão mantendo os pés no chão. Não existe empolgação com nada. O campeonato está na metade ainda e muita água vai rolar. Temos que ter tranquilidade e pensarmos jogo a jogo, rodada a rodada", deixou claro o volante.

Nesta quarta (18), às 21h30, no Rei Pelé, o Galo recebe o Operário pela 19ª rodada. Para manter a caça ao líder Coritiba, Claudinei disse que o CRB precisa se impor dentro de casa para buscar os três pontos.

"Vamos encarar o Operário agora e temos que vencer para continuarmos firmes nesta sequência positiva na competição. Precisamos impor nosso ritmo para buscarmos os três pontos em casa", completou.

Tags

CRB