Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei afirma que vitória sobre o Guarani dará "confiança e motivação" ao CRB

Volante afirma que Galo buscará terminar a Série B da melhor forma possível e mira vitória fora contra o Operário-PR

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani nessa segunda (11), o CRB alcançou os 46 pontos e se garantiu na Série B de 2021. Um dos destaques do time, o volante Claudinei comemorou a permanência e afirmou que a vitória dará confiança e motivação para o elenco terminar o campeonato da melhor forma possível.

"Vencer o Guarani foi muito importante para o grupo. Abrimos uma distância boa do Z4 e praticamente garantimos a equipe na Série B. Foi um triunfo que vai dar muita motivação e confiança para as próximas quatro partidas. Estávamos precisando de um resultado como esse. O grupo está de parabéns", disse o volante.

Leia também

Com quatro jogos restantes na temporada, o Galo quer mais vitórias para encerrar uma temporada que foi marcada por muitos altos e baixos. Claudinei reforça que o grupo não pode diminuir o ritmo nas rodadas finais.

"Nossa meta é terminar bem a competição agora, com vitórias, jogando bem. Não podemos diminuir o ritmo. É importante manter essa intensidade para alcançarmos nossos objetivos nos próximos jogos da temporada", alertou Claudinei.

Com pouco tempo para se preparar, como foi de costume durante todo o ano de 2020 e início de 2021, o CRB vai até Ponta Grossa, no Paraná, onde vai enfrentar o Operário nesta quinta (14). O volante deixa claro que o Galo só pensa nos três pontos.

"Vamos ter um jogo difícil diante do Operário agora. Queremos outra vitória. Vamos focar tudo em vencer fora de casa para continuarmos subindo na tabela de classificação", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas