Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Classificado: Cruzeiro bate o Dimensão Saúde por 2 a 0 e avança na Copa Alagoas

Urso faz partida tranquila e é o terceiro time a se classificar no Grupo B da Copa Alagoas

A última partida da penúltima rodada da Copa Alagoas definiu o sexto classificado para o mata-mata. Na tarde deste domingo (20), o Cruzeiro de Arapiraca recebeu o Dimensão Saúde, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E usando, novamente, o fator casa, conseguiu uma vitória por 2 a 0, que serviu para classificar a equipe matematicamente. André Rodrigues e Cristiano fizeram os gols.

Na tabela

Leia também

A vitória fez o Estrelado recuperar a segunda posição do Grupo A, agora com 13 pontos. O Urso vai para a última rodada na cola do líder CSE, que tem a mesma pontuação, porém, vence no saldo de gols.

Já o Dimensão perdeu o seu quarto lugar no Grupo A. Com a vitória do Jaciobá na rodada, a equipe se complicou de vez na briga por uma vaga. Com quatro pontos, o Tricolor de Ferro está em quinto, três atrás do JAC, seu adversário direto.

Os gols

Os tentos do Cruzeiro demoraram, mas saíram. Logo aos nove minutos do segundo tempo, após pênalti assinalado, veio o primeiro. A estrela André Rodrigues, camisa 25, cobrou muito bem e acabou com a seca de gols: 1 a 0 para o Cruzeiro.

Aos 41, após uma falha imensa da defesa do Dimensão, Cristiano aproveitou para ampliar. O meia lançou para André Rodrigues, que finalizou no goleiro Wellington. Betão não fez o corte, então o próprio Cristiano roubou a bola, fez o corte e fechou o placar com requintes de crueldade.

Última rodada

Na última rodada da Copa AL, o Dimensão vai torcer muito para o Cruzeiro, já que os arapiraquenses vão visitar o Jaciobá. Por outro lado, o Verdão também tem que fazer sua parte, enfrentando o Sport Atalaiense, fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas