Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Clássico entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste terá presença das duas torcidas

Torcedores do Azulão ocuparão 70% das arquibancadas do Rei Pelé, enquanto torcida do Galo ficará com 30%

Uma reunião no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), nesta terça-feira (7), definiu que a partida entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste, no próximo sábado (11), vai contar com a participação de torcedores dos dois clubes.

Ficou acertado que 70% dos ingressos serão destinados à torcida do Azulão e que 30% ficarão com os torcedores do Galo. Na primeira partida, foi utilizada a mesma proporção, com maior número para o CRB, que era mandante.

Leia também

A dúvida sobre a presença das duas torcidas se deu em virtude de uma recomendação feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) para que os clássicos entre CSA e CRB acontecessem com a presença de torcida única no estádio.

O jogo do próximo sábado acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e é válido pela quinta rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. A partida será realizada às 18h15.

As partidas do Campeonato Alagoano, no entanto, estão previstas para acontecer com torcida única. Os clubes terão um prazo de 90 dias para apresentar uma justificativa para que as partidas possam ser disputadas como a presença das duas torcidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X