Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Chances de acesso para a Série A do CSA caem para 7%

Após emplacar três vitórias seguidas, Azulão perdeu duas partidas e viu chances caírem

Com a segunda derrota seguida na Série B, o CSA vai vendo suas chances de acesso diminuir. Após o revés para o Sampaio Corrêa, longe de casa, o Azulão voltou para a segunda metade da tabela e estacionou na 11ª colocação, com 28 pontos.

Além das derrotas, o Azulão viu o Vasco vencer e ultrapassá-lo na tabela. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time marujo tem, hoje, 7% de chances de subir para a Série A. Já o rebaixamento à Série C é mais improvável, com 4,7% de chance.

Quando conquistou o acesso, em 2018, o CSA terminou a 21ª rodada em segundo lugar na tabela, com 37 pontos. Para dar uma esperança ao torcedor azulino, em 2020, o Azulão terminou a 21ª rodada com os mesmos 28 pontos, mas na 12ª colocação. Ao fim da edição passada, os azulinos terminaram em 5º lugar, brigando pelo acesso até a última rodada.

Em busca da recuperação, o CSA terá quase uma semana inteira para se preparar para o próximo desafio. Nesta sexta (3), o Azulão recebe o Vila Nova, no Rei Pelé, às 21h30.

Tags

CSA