Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CEO supera sequência sem vitórias de 2015, ano do seu último rebaixamento

Estrela do Sertão é o atual lanterna do Campeonato Alagoano, e com derrota no meio de semana, se aproxima de mais uma degola

A vida do torcedor do CEO não está fácil em 2021. Depois de uma decepcionante participação na Copa Alagoas, a campanha do Estadual tem sido ainda pior. Com seis partidas realizadas e apenas um ponto conquistado, o time sertanejo é o lanterna com pouco mais de 5% de aproveitamento, bem inferior do que foi em 2015, ano em que foi rebaixado pela última vez.

No Alagoano de 2015, o CEO começou com uma campanha promissora, foram 10 pontos conquistados na primeira fase. Inclusive, na fase seguinte, uma vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Édson Matias, mas em 2021 a situação já é desesperadora. Sem vencer há oito partidas, contando Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, o CEO superou a sequência ruim de 2015, que foram seis jogos sem vitórias.

Leia também

Apesar de ter feito boas partidas naquele Estadual, o regulamento foi duro com a Estrela do Sertão, mesmo com mais pontos que outros times, foi rebaixado pelo aproveitamento, sendo o pior entre todos os participantes que jogaram a competição, com oito pontos ganhos, caiu em último. A grande diferença é visualizada no ataque, por enquanto em 2021 o CEO marcou apenas dois gols em seis jogos, uma média terrível e fora da curva comparando com outras edições.

Agora o time de Olho d'Água das Flores terá apenas mais duas partidas para tentar se livrar da queda. Dependendo ainda de seus adversários, o CEO terá um confronto direito com o ASA na 7ª rodada, em Olho d'Água, e encerra sua participação na 8ª rodada, visitando o Jaciobá, no Clássico do Sertão. A dúvida fica sobre qual será a situação do time nessas últimas rodadas. Podendo chegar apenas a sete pontos, o clube pode até cair de forma antecipada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CEO

Relacionadas