Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CEO e Penedense fazem o duelo dos postulantes ao acesso, em Olho d’Água das Flores

Confronto mantém um tabu histórico onde o Penedense nunca venceu o CEO

Neste sábado (21), o CEO recebe o Penedense, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, às 15h. A partida é válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Alagoano. De olho na tabela, ambos os times buscam se recuperar das derrotas sofridas na última rodada e retornar a pontuar para encostar no G-4.

Cenário

Leia também

Em casa, o CEO quer voltar a vencer na competição, após ser superado de forma vexatória atuando como visitante. Na rodada anterior, houve o reencontro dos rebaixados da Elite Estadual 2021, o Águia enfrentou um dos postulantes à vaga para a Série A, Coruripe. E foi goleado por 4 a 0, ficando distante da zona de classificação.

Já o Penedense, observou o então empate garantido se ‘esvair’ ao ser superado pelo Zumbi, por 1 a 0. O ponto estava na palma das mãos. Por meio de um jogo estudado e construído racionalmente, o Alvirrubro Ribeirinho dominou a partida durante os 90 minutos, mas em um único deslize, sofreu o gol que decretou a vitória do adversário.

Imagem ilustrativa da imagem CEO e Penedense fazem o duelo dos postulantes ao acesso, em Olho d’Água das Flores
| Foto: Ailton Cruz

CEO

Apesar de ser um dos favoritos a garantir a vaga para a Série A do Alagoano do ano que vem, o clube Olhodaguense não vem fazendo partidas convincentes, mesmo vencendo a 1ª rodada. Porém, contra o Centenário das Alagoas, o CEO tem um tabu positivo para ser mantido neste fim de semana: nunca perdeu para o adversário.

Imagem ilustrativa da imagem CEO e Penedense fazem o duelo dos postulantes ao acesso, em Olho d’Água das Flores
| Foto: FOTO: Romário Silva / Ascom CSE

Penedense

Assim como o CEO, o Alvirrubro também foi superado no duelo do meio de semana. Mas como todo clube de futebol, o lema é: ‘Página virada e bola pra frente’. E, tendo isso em mente, a equipe do Penedense quer se recuperar o mais rápido que puder para conseguir a classificação para a 2ª etapa da ‘Segundona’. Para isso acontecer, o Time do Velho Chico deve superar o tabu de nunca ter vencido o time sertanejo, que perdura há 6 jogos. Foram 4 derrotas e 2 empates.

Arbitragem

O árbitro Gleiton Lins Vieira (FAF) vai comandar a partida, com a assistência de Widcir Santana de Oliveira (FAF) e Carlos Alberto Alves da Silva (FAF). O 4º árbitro será João Paulo dos Santos Nascimento (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas