Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CBF define datas e horários dos duelos de CRB, CSA e ASA pela Copa do Brasil 2022

Azulão e Alvinegro entram em campo no mesmo dia, enquanto Galo só jogará no mês de março

A CBF definiu, na manhã desta quarta-feira (2), as datas e horários dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil 2022. É nesta fase do torneio onde teremos as presenças dos clubes alagoanos: CRB, CSA e ASA. O único a atuar dentro de casa é o Alvinegro, por conta do Ranking da CBF, enquanto a dupla maceioense decidem suas vidas fora de Alagoas.

O primeiro a entrar em campo é o CSA, que jogará no próximo dia 23 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, da Bahia. O duelo será às 16 horas, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas. É a terceira vez que o time baiano joga a Copa do Brasil e nunca passou da primeira fase.

No mesmo dia, às 19 horas, o ASA vai entrar em campo contra o perigoso Cuiabá, clube que disputa a Série A do Brasileiro. O confronto está marcado para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Vale lembrar que, em caso de empate, o Gigante será eliminado por conta do regulamento da competição, que beneficia o clube visitante.

Por último, o CRB só vai jogar no início de março, especificamente no dia 2, contra a Portuguesa do Rio de Janeiro. Lusa Carioca e Galo jogarão no Estádio Luso-Brasileiro, na região da Ilha do Governador, marcado para às 16h. É a primeira participação dos cariocas na competição nacional.

A abertura oficial da Copa do Brasil acontece no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, com o confronto entre Pouso Alegre e Paraná, às 16h30, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A primeira fase do torneio é decidida em jogo único e os visitantes possuem a vantagem de jogar pelo empate.

Tags