Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CBF define datas e horários dos duelos de CRB, CSA e ASA pela Copa do Brasil 2022

Azulão e Alvinegro entram em campo no mesmo dia, enquanto Galo só jogará no mês de março

A CBF definiu, na manhã desta quarta-feira (2), as datas e horários dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil 2022. É nesta fase do torneio onde teremos as presenças dos clubes alagoanos: CRB, CSA e ASA. O único a atuar dentro de casa é o Alvinegro, por conta do Ranking da CBF, enquanto a dupla maceioense decidem suas vidas fora de Alagoas.

O primeiro a entrar em campo é o CSA, que jogará no próximo dia 23 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, da Bahia. O duelo será às 16 horas, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas. É a terceira vez que o time baiano joga a Copa do Brasil e nunca passou da primeira fase.

Leia também

No mesmo dia, às 19 horas, o ASA vai entrar em campo contra o perigoso Cuiabá, clube que disputa a Série A do Brasileiro. O confronto está marcado para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Vale lembrar que, em caso de empate, o Gigante será eliminado por conta do regulamento da competição, que beneficia o clube visitante.

Por último, o CRB só vai jogar no início de março, especificamente no dia 2, contra a Portuguesa do Rio de Janeiro. Lusa Carioca e Galo jogarão no Estádio Luso-Brasileiro, na região da Ilha do Governador, marcado para às 16h. É a primeira participação dos cariocas na competição nacional.

A abertura oficial da Copa do Brasil acontece no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, com o confronto entre Pouso Alegre e Paraná, às 16h30, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A primeira fase do torneio é decidida em jogo único e os visitantes possuem a vantagem de jogar pelo empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas