Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CBF define Anderson Daronco, do quadro da FIFA, para ser o árbitro do próximo Clássico das Multidões

CRB x CSA será no próximo sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé; jogo é de extrema importância na briga pelo acesso

O Clássico entre CRB e CSA do próximo sábado (2) terá uma arbitragem tamanha que um jogo desta importância pede. Nesta quarta (29), a CBF divulgou que o árbitro gaúcho Anderson Daronco, do quadro da FIFA, comandará as ações no gramado do Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B.

Também portador do escudo da FIFA, Rafael da Silva Alves-RS será o assistente número um. Michael Stanislau (CBF-RS) será o assistente número dois. O alagoano Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro. No VAR, Daniel Nobre Bins (CBF-RS) será o árbitro principal, sendo auxiliado por Anderson da Silveira Farias (CBF-RS).

O sexto Clássico das Multidões do ano ganha contornos emocionantes para seus torcedores. CRB e CSA estão diretamente envolvidos na briga por uma vaga na Série A de 2022 e uma vitória poderá dar grande moral para o lado vencedor se manter na briga.

CRB x CSA será no próximo sábado (2), no Rei Pelé, às 18h30. O Galo subiu para o 3º lugar depois de bater o Náutico na noite de ontem (28) e tem 47 pontos. Já o Azulão, que tem 38 pontos na 8ª colocação, enfrenta a Ponte Preta nesta noite, e uma vitória pode colocá-lo na 6ª posição.

Você pode acompanhar tudo sobre esse jogão ao vivo pelo Tempo Real da Gazetaweb e na transmissão do Timaço da Gazeta FM pelo Facebook e YouTube da Gazetaweb!

Tags