Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Canindé sobre duelo contra Itabaiana: "Ainda há tempo de brigar por vaga"

Equipe azulina viajou na tarde desta quarta-feira, para Aracaju, visando à partida decisiva pela Copa do Nordeste

A equipe do CSA embarcou para Aracaju, na tarde desta quarta-feira (1º), para mais um duelo decisivo pela Copa do Nordeste, com o técnico Oliveira Canindé confiante na vitória, único resultado que lhe interessa em termos de classificação à segunda fase. Desta vez, o Azulão vai novamente encarar o Itabaiana, no interior sergipano, a partir das 19h desta quinta-feira (02).

De acordo com o comandante azulino, apesar da derrota na última rodada e contra este mesmo Itabaiana, em pleno Rei Pelé (2x1), ainda há tempo para brigar pela classificação. Para Canindé, a goleada por 7 a 0 diante do Sete de Setembro, pelo Estadual, já ficou no passado. Agora, garante o treinador, o foco é único e exclusivo no Nordestão.

"Não tem nada ganho. São adversários e competições diferentes. E ainda há tempo para brigarmos pela classificação. Eu não olho para trás. Agora, espero voltar de Sergipe com os três pontos, honrando a confiança que está sendo depositada em nós. Sabemos que será uma partida difícil, mas precisamos respeitar o sentimento de todos os que torcem pelo CSA", comentou Canindé.

A lista de relacionados para a partida não foi divulgada pela assessoria do clube, mas, segundo Canindé, a equipe que seguiu viagem "está equilibrada", reunindo aquilo que o CSA tem de melhor no quesito qualidade técnica, aliado ao estilo de jogo adotado pelo treinador.

Daniel Costa e Geovani

Já ao ser questionado, nesta quarta, sobre a ausência do meia Geovani nos últimos jogos, sendo substituído por Daniel Costa na lista de relacionados, Canindé explicou que a opção se deu porque apenas um deles se adaptou à proposta de jogo do treinador.

"Ambos têm o estilo de jogo parecido, mas o Daniel se mostrou mais adaptado ao nosso esquema. Consequentemente, o Geovani foi ficando de lado, mas isso não quer dizer que ele está descartado. Com os treinos do dia a dia, ele poderá retornar ao time principal. É tudo questão de preparação e de oportunidade".

Tags